Home Galeria Downloads Assista Image Map

23 de mar. de 2013

Clevver TV : Votação entre Miranda Cosgrove e Selena Gomez no KCA está acirrada!

Recentemente , o programa de TV norte-americano Clevver TV falou sobre as votações do Kids Choice Awards 2013 , premiação que elege os melhores do ano em realização pelo canal infanto-juvenil Nickelodeon. As apresentadoras do programa disseram que as votações para a categoria '' Favorite TV Actress '' ou '' Atriz de TV Favorita '' estão acirradas entre Miranda Cosgrove de iCarly e Selena Gomez de Os Feiticeiros de Waverly Place. Assista ao vídeo clicando no player a seguir :


A apresentadora Dana Ward defendeu Miranda Cosgrove como '' Favorite TV Actress ''. '' Na minha opinião esse ano é da Miranda , ela teve um ótimo ano com iCarly e a série foi a maior de todos os tempos da Nickelodeon e os fãs estão votando muito , já que esse é o último ano ''. Já a apresentadora Joslyn Davis defendeu Selena Gomez como '' Favorite TV Actress ''. '' Eu fico com Selena Gomez , ela está trabalhando muito para promover seus novos trabalhos e seus fãs a estão ajudando muito nessa nova etapa de sua carreira ''. Quem vocês acham que leva o prêmio para casa?

As votações para todas as categorias da premiação iniciaram-se em meados de fevereiro e estão sendo encerradas hoje no site , Twitter e Facebook da Nickelodeon. O evento acontece hoje , as 21:00 , em Los Angeles , Estados Unidos. Será que Miranda Cosgrove e Selena Gomez são as mais cotadas para vencer a categoria? Será que Victoria Justice e Bridgit Mendler ficaram para trás com Victorious e Boa Sorte , Charlie? Essas e outras dúvidas serão respondidas mais tarde. Acompanhe o Orange Carpet as 20:00 pelo canal E! Brasil e a cobertura completa no Twitter do @ZFestivalBR , @TVZNews e @mcosgrovecombr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário