Home Galeria Downloads Assista Image Map

30 de mar. de 2013

Comunicado : Não faremos a segunda temporada da nossa webserie , iCarly Continues!

Estou fazendo essa postagem para comunicar aos nossos leitores que não faremos a segunda temporada da nossa webserie , iCarly Continues. Eu fiz essa decisão porque os oito episódios que formaram a primeira temporada já foram suficientes para desenvolver novas histórias para os personagens da série iCarly e além disso , no último episódio , Carly , Sam , Freddie e Gibby se formam e depois vão para a faculdade. Sem contar que as novas séries Sam & Cat e Gibby , que são Spin-Off de iCarly , estreiam ainda neste ano na Nickelodeon dos Estados Unidos.

Dan Schneider , o diretor da maioria das séries do canal Nickelodeon , já cancelou os dois melhores shows do canal , iCarly e Victorious e esperamos que com isso , ele se esforce ao máximo para fazer com que Sam & Cat , estrelada por Jennette McCurdy (iCarly) e Ariana Grande (Victorious) , seja um excelente show.

Peço minhas sinceras desculpas para aqueles que estavam aguardando pela segunda temporada e quero agradecer a todos aqueles que acompanharam os episódios da primeira temporada de iCarly Continues. Mesmo com isso , continuaremos atualizando os nossos leitores com as melhores notícias sobre o elenco da série iCarly e seus novos projetos. Continuem ligados no iCarly Tv News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário