Home Galeria Downloads Assista Image Map

16 de mar. de 2013

Dan Schneider comunica que ele planeja uma grande surpresa para os fãs brasileiros no Twitter!

Dan Schneider , mais conhecido por produzir seriados de sucesso para o canal Nickelodeon como Kenan & Kel , Zoey 101 , Drake & Josh , iCarly e Victorious , realizou um grande comunicado em sua conta no Twitter , @DanWarp. O diretor comunicou que ele planeja uma grande surpresa para os fãs brasileiros , o que deixou muitos de nós curiosos e intrigados. '' Eu tenho uma ótima surpresa para todos no Brasil! :) '' , escreveu Dan Schneider em sua página do microblog.

Existem diversas possibilidades de surpresas reservadas para os fãs brasileiros , mas acreditamos que a surpresa pode estar relacionada a nova série de Dan Schneider e Nickelodeon , Sam & Cat. As protagonistas da série são Jennette McCurdy (iCarly) e Ariana Grande (Victorious). Confira abaixo as possíveis surpresas de Dan Schneider para os fãs brasileiros :

1 - Trazer o elenco de Sam & Cat para o evento McCurdicon , que se trata de uma convenção de fãs de Jennette McCurdy e acontecerá pela primeira vez no Brasil no próximo ano. Além disso , eles podem gravar um dos episódios da série no Brasil.

2 - O próprio Dan Schneider pode vir ao Brasil para conhecer o país e realizar coletivas de imprensa em parceria com a Nickelodeon e falar sobre as suas experiências como diretor de importantes séries de TV como iCarly e Victorious e falar sobre o lançamento de Sam & Cat no nosso país.

3 - Dan Schneider pode gravar um vídeo sozinho ou com os elencos de iCarly e Victorious agradecendo o voto dos brasileiros para as duas séries no Kid's Choice Awards 2013 , que representam 45% dos votos até o momento.

4 - Dan Schneider pode trazer o elenco de iCarly e Victorious ao Brasil para a realização de conferências e coletivas de imprensa sobre as duas séries , que já foram canceladas pela Nickelodeon.

Qual das alternativas acima mais procede para vocês? Nós acreditamos em todas e torcemos para que seja uma delas. Comentem com a opinião de vocês!

                                                        Créditos : mirandacbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário