Home Galeria Downloads Assista Image Map

30 de mar. de 2013

O que esperar de '' Sam & Cat '' , o novo show de Jennette McCurdy e Ariana Grande?

Como todos sabem , no segundo semestre desse ano estreia na Nickelodeon dos Estados Unidos a nova série nomeada '' Sam & Cat '' , estrelada pelas atrizes Jennette McCurdy e Ariana Grande. As duas já são mundialmente conhecidas por terem interpretado as personagens Sam Puckett em iCarly e Cat Valentine em Victorious , os dois melhores e maiores shows televisivos da Nickelodeon. Acredita-se que todos os fãs das duas séries estejam definitivamente ANSIOSOS e ANIMADOS para o novo Spin-Off das mesmas , entretanto o que esperar de '' Sam & Cat ''?

Em '' Sam & Cat '' , Jennette McCurdy interpreta Sam Puckett e Ariana Grande interpreta Cat Valentine , duas personagens já conhecidas devido o sucesso dos shows de TV iCarly e Victorious. Na série , as duas já terminaram o colegial e embarcarão em uma nova experiência , cuidar de crianças. Digamos que as duas personagens não são normais , portanto as mesmas cuidando de crianças provavelmente renderá muita diversão e risadas. Além disso , esperamos que a série tenha uma superprodução considerando que Dan Schneider , diretor da maioria da séries da Nickelodeon , cancelou iCarly e Victorious para iniciar o seu trabalho em '' Sam & Cat '' e esperamos que ele dê o melhor de si em sua nova série.

Isso é o que esperamos de '' Sam & Cat '' , mas ainda queremos saber a opinião de vocês. O que vocês esperam do novo show televisivo das nossas queridas Jennette e Ariana? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário