Home Galeria Downloads Assista Image Map

3 de mar. de 2013

Saiba mais sobre o ovo de páscoa do iCarly!

A páscoa é um dos feriados mais comemorados em nosso país e nesse ano o mesmo acontecerá no fim do mês de março , considerando que geralmente acontece na segunda semana do mês de abril. O símbolo da páscoa é o ovo de páscoa ou ovo de chocolate e são vendidos milhões de ovos de chocolate , caixas de chocolate e barras de chocolate no Brasil nessa época do ano devido o acontecimento do feriado.

As companhias de entretenimento Viacom Brasil e Nickelodeon Brasil juntamente com as marcas Top Cau e Garoto lançam anualmente ovos de páscoa ou ovos de chocolate com temas de seus programas televisivos com brindes interativos. Desde 2010 que são lançados ovos de páscoa ou ovos de chocolate baseado na temática da série iCarly e nesse ano não será diferente. A Viacom Brasil e Nickelodeon Brasil em parceria com a marca Top Cau lançaram o quarto ovo de páscoa do iCarly e dessa vez o brinde exclusivo que vem acoplado com o ovo de páscoa é um Rádio FM.

Informações sobre o ovo de páscoa do iCarly - Sabor : Chocolate ao leite. Quantidade : 160 gramas. Brinde : Rádio FM personalizado iCarly. Vendas : Exclusivamente nas Lojas Americanas de todo país. Data das vendas : A partir da segunda quinzena de fevereiro. Valor estimado : 19,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário