Home Galeria Downloads Assista Image Map

24 de mar. de 2013

SAIBA TUDO SOBRE O ELENCO DE ICARLY NO KIDS CHOICE AWARDS!

Na noite de hoje (23 de março) , aconteceu o KIDS CHOICE AWARDS 2013 em Los Angeles , Estados Unidos. O evento , realizado anualmente pelo canal infanto-juvenil NICKELODEON , premia os melhores do entretenimento escolhidos por crianças e adolescentes através do site e das redes sociais Twitter e Facebook. A votação para a atual edição da premiação iniciou-se em meados de fevereiro e encerrou-se poucas horas antes da entrega dos prêmios.

Nesse ano , o KCA foi apresentado pelo ator norte-americano Josh Duhamel e recebeu a presença de várias celebridades no Orange Carpet e na cerimônia da entrega dos prêmios. Dentre as celebridades de mais destaque que passaram pelas duas etapas do evento , podemos citar Selena Gomez , Bridgit Mendler , Bella Thorne , Zendaya Coleman , Victoria Justice , Daniella Monet ,  Ariana Grande , Elizabeth Gillies , Kristen Stewart , Katy Perry , Kesha , Fergie , Christina Aguilera , Willow Smith , Johnny Depp , Dwayne Johnson , Jaden Smith , Pitbull , Big Time Rush , Fifth Harmony , entre outros. As apresentações musicais ficaram por conta de Pitbull e Christina Aguilera com '' Feel This Moment '' e Kesha com '' We R Who We R '' e '' Cmom ''.

Esperávamos que todo o elenco de iCarly comparecesse ao evento , entretanto somente as protagonistas Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy foram vistas no Orange Carpet e na cerimônia de entrega dos prêmios. Não vimos Nathan Kress , Jerry Trainor , Noah Munck e Reed Alexander. O elenco de iCarly concorreu em três categorias , entretanto infelizmente não faturou nenhum dos prêmios. '' FAVORITE TV SHOW '' direcionou-se para VICTORIOUS , '' FAVORITE TV ACTRESS '' direcionou-se para SELENA GOMEZ e '' FAVORITE VILLAIN '' direcionou-se para Simon Cowell.

As nossas queridas Miranda e Jennette estavam maravilhosas e deslumbrantes no evento e chamaram a atenção dos fãs , dos jornalistas e dos outros convidados. Miranda usou um vestido soltinho com mesclagens das cores azul e verde , um sapato na mesma tonalidade do vestido (meio azulado e meio esverdeado) , uma bolsa colorida , make básico com destaque nos lábios rosas e penteado solto e despojado. Jennette usou um vestido coladinho preto com decote nos seios , um sapato rosa , uma bolsa rosa , make básico com destaque nos olhos verdes , penteado solto e liso e pulseiras e braceletes dourados.

Ambas foram entrevistadas pelo canal norte-americano E! e o entrevistador questionou-as sobre os seus novos projetos e as expectativas para os prêmios da noite. Miranda falou sobre a sua nova série chamada '' Girlfriend In a Coma '' e disse que está animada e que as filmagens começam em abril e Jennette falou sobre a sua nova série chamada '' Sam & Cat '' e disse que está animada e que as filmagens já foram iniciadas.

As duas marcaram presença na premiação e Miranda Cosgrove e Jaden Smith apresentaram juntos a primeira categoria da noite , '' Dublagem Favorita '' , cujo vencedor foi o ator Adam Sandler. Confira abaixo algumas FOTOS das nossas amadas Miranda e Jennette no KCA deste ano :

Click to view full size image


Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image




Click to view full size image

Click to view full size image

Nós realmente ficamos muito chateados com a derrota do iCarly em todas as categorias em que eles estavam concorrendo. Nós realmente achamos que eles mereciam MUITO vencer todas elas porque iCarly é a melhor série infanto-juvenil do MUNDO e esse é o último ano em que a série e seu elenco concorriam em categorias , considerando que o show foi cancelado em novembro do ano passado. E nós realmente votamos bastante através do site e usando as tags #KCA e #VoteiCarly em nossos tweets , mas não evidentemente não foi o suficiente. Entretanto , ficamos muito felizes com a presença de Miranda e Jennette na premiação , que estavam maravilhosas e deslumbrantes como sempre. O que vocês acharam sobre o KCA deste ano? Comentem!

Lembrando que o Kids Choice Awards desse ano será televisionado pela Nickelodeon Brasil no dia 26 de março (próxima terça-feira) a partir das 19:00 da noite em versão legendada. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário