Home Galeria Downloads Assista Image Map

27 de abr. de 2013

A série iCarly chega ao fim na Nickelodeon Brasil!

No dia 25 de abril , '' O Adeus '' , o último episódio da série iCarly , estreou na Nickelodeon Brasil. Eu estou profundamente feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque iCarly começou e triste porque iCarly acabou.


Eu e todos os fãs verdadeiros de iCarly vamos continuar amando a série e o elenco e guardando as lembranças dos mesmos em nossas mentes e em nossos corações. Jamais esqueceremos a melhor série de todos os tempos , que reuniu milhões de fãs no mundo todo , que foi considerado o melhor programa-infantil superando programas populares da Disney e da Nickelodeon , que ganhou vários prêmios , que ganhou o prêmio de '' Programa de TV Favorito '' três vezes consecutivas no Kids Choice Awards e principalmente , que marcou a nossa vida , que nos fez rir , que nos fez chorar , que nos fez amar , que nos fez odiar. Obrigado Miranda Cosgrove , Jennette McCurdy , Nathan Kress , Jerry Trainor e Noah Munck por dar vida aos personagens e obrigado Dan Schneider e Nickelodeon por dar vida a série!

Eu gostaria de comunicar que o blog iCarly Tv News , uma das suas primeiras , maiores e melhores fontes sobre iCarly e seu elenco no Brasil continua exercendo a mesma função de sempre , transmitido as melhores notícias , mesmo após o fim da série. Em breve o blog inicia uma nova fase , portanto fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário