Home Galeria Downloads Assista Image Map

20 de abr. de 2013

O iCarly Tv News e o Miranda Cosgrove Brasil subirão a tag '' #BrazilNeverSaysGoodbyeToiCarly '' no dia 25 de abril no Twitter!

Estou fazendo essa postagem para informar aos leitores e leitoras que nós e o Miranda Cosgrove Brasil subiremos a tag '' #BrazilNeverSaysGoodbyeToiCarly '' (#BrasilNuncaDizAdeusParaiCarly , em português) para os Trending Topics do Twitter as 21:00h (horário de brasília) do dia 25 de abril (quinta-feira).

Faremos isso porque nesse dia será transmitido o último episódio da série iCarly na Nickelodeon Brasil , nomeado '' iGoodbye ''  ('' O Adeus '' , em português). Portanto , pretendemos chamar a atenção do elenco da série para que eles saibam que nesse dia será transmitido o último episódio de iCarly no Brasil e fazer com que eles saibam o quanto os amamos e o quanto sentiremos falta da série.

Esperamos que todos os iCarlycos brasileiros contribuam escrevendo a tag '' #BrazilNeverSaysGoodbyeToiCarly '' no dia 25 de abril , as 21:00h , no Twitter. Sigam @ITNOFICIAL e @mirandabrasil e fiquem ligados sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário