Home Galeria Downloads Assista Image Map

11 de abr. de 2013

O-M-G! Divulgada First Look e data de estreia de '' Sam & Cat ''

O programa de TV estadunidense Access Hollywood divulgou recentemente o First Look e a data de estreia da série '' Sam & Cat '' , cujas protagonistas são as estrelas Jennette McCurdy e Ariana Grande. A série , que pode ser considerada um Spin-Off das séries '' iCarly '' e '' Victorious '' , é dirigida e produzida por Dan Schneider e estreia na Nickelodeon dos Estados Unidos no dia 10 de setembro deste ano.

Como todos sabem , Jennette interpretava Sam Puckett em '' iCarly '' e Ariana interpretava Cat Valentine em '' Victorious '' e agora , as duas estão juntas protagonizado '' Sam & Cat '' , o novo show da Nickelodeon. Na série , as duas já terminaram o colegial  , respectivamente em Seattle e Hollywood , e decidem trabalhar como babás de crianças.

No First Look , podemos ver Jennette McCurdy , Ariana Grande e Cameron Ocasio (membros do elenco) ensaiando e gravando os episódios da série. Confira o vídeo clicando no player abaixo :


Lembrando novamente que '' Sam & Cat '' estreia na Nickelodeon dos Estados Unidos no dia 10 de setembro deste ano e ainda não possui data de estreia confirmada para o Brasil. Fiquem ligados no ITN para novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário