Home Galeria Downloads Assista Image Map

15 de set. de 2011

Jennette e Nathan estarão no KCA da Austrália!

O Twitter oficial da Nickelodeon australiana acabou de confirmar a presença das estrelas da série iCarly , Jennette McCurdy e Nathan Kress em seu '' Kid's Choice Awards '' local. Foi dito no mesmo momento da confirmação da presença de ambos os atores , que os mesmos também seriam os apresentadores de todo o evento nessa edição de 2011.

Os ingressos para o evento não estão mais disponíveis para venda , mas pode-se ganhar através de promoções que a própria emissora está realizando no país. Só poderão participar de tais promoções residentes da Austrália , tendo de 5 á 15 anos de idade.

Sobre a notícia , Jennette disse : '' Eu estou muito animada para ir á Austrália , principalmente para apresentar o Kid's Choice Awards , o que vai ser bem legal. Meus colegas de elenco me disseram que tiveram boas experiências nesse país , por isso eu também espero ter. Estou tão animada pelo fato de estar concorrendo em uma das categorias desse evento. E o mais legal de tudo , também terá Slime! ''. Já , sobre o mesmo assunto , Nathan disse : '' Eu e Jennette mal podemos esperar para estar lá! Queremos conhecer nossos fãs australianos e estar no tapete laranja da premiação. Agradecido por iCarly estar concorrendo na categoria '' Favorite TV Show '' , teremos chance de se divertir. ''.

O evento acontecerá na Austrália , no próximo dia 7 (de outubro) , sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário