Home Galeria Downloads Assista Image Map

8 de set. de 2011

Jennette McCurdy dá conselhos sobre imagem corporal

O site da Nickelodeon publicou recentemente um artigo da revista M magazine sobre celebridades aconselhando os fãs sobre  assuntos  em que os mesmos os questionavam . Aqui está o que Jennette McCurdy respondeu quando uma fã a perguntou sobre sua imagem corporal :
Maria Teresa,  12 : " Hey Jennette, as meninas na piscina da minha cidade da comunidade começaram a me chamar de gordinha quando me viram de biquíni. Eu sei que tenho curvas, mas eu nunca pensei que eu estava acima do peso. Eu deveria ouvi-las e fazer uma dieta? "

Jennette: "Acredite em mim, todos nós passamos por problemas de imagem corporal. Para mim, eles estavam olhando para modelos super altos e magros e ficando inseguros. Realmente, todos nós temos diferentes tipos de corpo. Tudo o que importa é que você se exercite, coma direito e se sinta bem sobre si mesmo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário