Home Galeria Downloads Assista Image Map

24 de jan. de 2012

Miranda Cosgrove fala sobre '' iSoundtrack II ''

Em recente entrevista ao MTV News , Miranda Cosgrove falou sobre a nova trilha sonora da série que protagoniza , '' iCarly '' , intitulada '' iSoundtrack II '' , que foi lançada hoje (24/01) , nos Estados Unidos.

'' Foi meio louco e caótico , porque nos meus dias de folga eu estaria em Boston ou em Nova York , e ao invés disso , fui ao estúdio gravar as músicas. '' , disse a cantora sobre as gravações em estúdio.

Já sobre o single '' Million Dollars '' , a estrela disse : '' É como se eu estivesse em um namoro e a pessoa significasse tudo pra mim e de repente... sei lá , vem aquele sentimento de quando se termina com alguém e se começa a questionar tudo. E você não sabe bem o que fez de errado e ainda se importa com a pessoa. Então eu tentei fazer canções sobre coisas pelas quais já passei e acho que quem me assiste no programa , se relaciona bastante. '' , contou Miranda.

Sobre trabalhar em novas músicas , Miranda disse : '' Eu adoraria , afinal música é algo que eu amo. Estar em turnê é uma de minhas coisas favoritas , afinal eu tenho a chance de conhecer os meus telespectadores e pessoas que estão ligadas no meu som. É totalmente diferente do que estar em um estúdio pequeno. '' , completou a atriz.

Para conferir a matéria completa e na íntegra , clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário