Home Galeria Downloads Assista Image Map

22 de jul. de 2011

James Maslow fala sobre relacionamento com Miranda Cosgrove

Em 2008 , o ator e cantor James Maslow (mais conhecido por interpretar James na série Big Time Rush) fez uma participação especial em iCarly , em sua 2ª temporada , e em uma das cenas do mesmo episódio , acontece um beijo entre seu personagem , Shane e a personagem de Miranda Cosgrove, Carly. Desde lá , não param de surgir boatos sobre um possível romance que teria acontecido entre os dois. Depois de algumas semanas após os boatos na rede , caíram algumas fotos pessoais do casal , mas em momentos que ainda não evidenciavam a namoro , mas acabou que o que finalizou a história foi a confirmação de que James e Miranda teriam ficado , mas ambos não dizem nada sobre o assunto , mantendo-o em sete chaves.

James deu recentemente uma entrevista á revista Bravo , onde o assunto é amor , e na mesma , James é questionado sobre sua relação com Miranda e afirma que eles tiveram sim , um caso. Confira a entrevista traduzida abaixo , do inglês para o português :

Bravo : Alguma vez você já se apaixonou por uma amiga?
James : Sim. Eu já tive essa experiência no passado. Nós nunca pensamos que poderíamos ser mais que amigos , mas então , quando o verão chegou... Nós éramos um casal!

Bravo : Então você não seria o melhor amigo de Miranda , esse seria o caminho pra você?
James : (risos) Na verdade , sim. Não estou falando que poderia haver mais do que uma amizade...


Bravo : Nossa! Diga para nós!
James : Eu consigo imaginar , nós como um casal. Por que não? Ela é muito bonita e eu admiro muito ela!


Bravo : Você está louco por ela! Por que ainda não são um casal?
James : Bem , nós dois estamos muito ocupados e não teríamos tempo pra si.  Isso é bom para a amizade , porque você está de reunião em reunião , mas como um casal , você deve gastar mais tempo junto. Quando tivermos mais tempo livre... Basta esperar e ver! (sorri)


Confira abaixo um Scan da matéria da revista Bravo, onde foi publicada a entrevista :




Créditos pela tradução da entrevista : MCBR

3 comentários: