Home Galeria Downloads Assista Image Map

31 de mar. de 2012

As categorias do KCA em que nosso elenco foi indicado!

Há várias semanas atrás , se iniciou a votação para as diversas categorias do Kid's Choice Awards 2012 , que acontece hoje (31/03) em Los Angeles , nos EUA. Sem dúvidas , o elenco da série iCarly não poderia ficar de fora dessa e foi indicado em algumas das categorias , relembre-as abaixo :

Programa de TV Favorito : Há três anos consecutivos que o elenco de iCarly vence essa categoria , que por sinal , é considerada uma das mais importantes e disputadas da premiação. Nesse ano não deveria ser diferente , afinal a série deu o que falar em 2011 , quando estreou em sua 5ª temporada , nos EUA. A 5ª temporada da série foi repleta de episódios hilários , incluindo a saga romântica entre os personagens Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) que contou com 4 episódios , sem contar que rolou a continuação do especial '' iPyscho '' que atraiu milhões de telespectadores , uma nova edição do episódio que mostra os erros de gravações intitulado '' iBloop 2 '' e a participação especial da primeira dama dos EUA - Michelle Obama - em um dos episódios. Os concorrentes nesse ano são as séries Victorious , Feiticeiros de Waverly Place e Boa sorte , Charlie! . Sem dúvidas , o elenco merece levar mais um prêmio pra casa , né?

Atriz de TV Favorita : Nossa querida Miranda Cosgrove , protagonista de iCarly , está concorrendo nessa categoria , ao lado de outras celebridades como Victoria Justice , de Victorious , Selena Gomez , de Feiticeiros de Waverly Place e Bridgit Mendler , de Boa sorte , Charlie! . Sem sombra de dúvidas , a atuação que tem mais recebido destaque nos últimos anos é a de Miranda , em iCarly , portanto achamos que a atriz merece o prêmio.

Coadjuvante de TV Favorito : Nessa categoria estão disputando três membros do elenco de iCarly , sendo eles Jennette McCurdy (que foi a vencedora no ano passado) , Nathan Kress e Jerry Trainor , que no programa , interpretam respectivamente os personagens Sam , Freddie e Spencer. Quem também está nessa disputa é a atriz Jennifer Stone , que interpreta Harper em FWP.

Enfim , achamos que o elenco deve levar todos os prêmios pra casa e vocês? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário