Home Galeria Downloads Assista Image Map

31 de mar. de 2012

Saiba tudo sobre o Kid's Choice Awards 2012 , que acontece hoje!

Finalmente a espera acabou , afinal hoje acontecerá a 25ª entrega de prêmios do Kid's Choice Awards , premiação realizada anualmente pela emissora de TV Nickelodeon e que elege os melhores do ano no ramo da TV , cinema e música. A premiação vai rolar na noite de hoje (31/03) em uma arena em Los Angeles , nos EUA.

Nesse ano , como apresentador anfitrião teremos o consagrado ator americano Will Smith e como performances musicais , veremos o talento da cantora Katy Perry e dos meninos da banda inglesa One Direction no palco da premiação , em supershows de tirar o fôlego. Várias celebridades já confirmaram presença nessa edição da entrega de prêmios e várias delas apresentarão as diversas categorias que fazem parte da votação , que ainda não se encerrou no site , como Miranda Cosgrove , Chris Rock , Zac Efron , Chris Colfer , Cee-Lo Green , entre muitos outros. Um dos produtores da premiação já confirmou que nesse ano teremos muito slime , meleca verde que já virou tradição do evento.

As categorias mais disputadas nesse ano são '' Programa de TV Favorito '' , '' Livro Favorito '' , '' Banda Favorita '' e '' Música Favorita '' , além da inédita '' Artista Brasileiro Favorito '' , onde estão concorrendo os meninos da banda Restart , a novela/série Julie e os Fantasmas , a cantora Manu Gavassi e a famosa banda Nx Zero.

A transmissão do evento acontecerá no Brasil apenas no dia 03/04 (terça) a partir das 20:00h na Nickelodeon Brasil , porém a Nickelodeon americana transmitirá o evento ao vivo hoje e se for possível , publicaremos aqui no site a transmissão online. Lembrando que o canal E! BRASIL transmitirá o tapete laranja da premiação ao vivo hoje das 20:00h ás 21:00h. Não percam!

                >> AINDA DÁ TEMPO DE VOTAR , CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário