Home Galeria Downloads Assista Image Map

24 de mar. de 2012

Estréia de hoje : '' iApril Fools ''

A espera finalmente acabou , afinal hoje (24/03) estréia a nova temporada de iCarly nos Estados Unidos , o que deixou muitos fãs da série ansiosos. Como primeiro episódio dessa 6ª (e última) temporada , teremos '' iApril Fools '' , que em português , significa '' O Dia da Mentira ''. Desde o anúncio oficial do episódio , que temos publicado aqui no site todo o conteúdo liberado do episódio , e no intuito de facilitar essa busca , resumiremos tudo aqui nessa publicação especial.

Sinopse : Em '' iApril Fools '' , Carly (Miranda Cosgrove) e Spencer (Jerry Trainor) estão em busca de um novo local para morar , porém parece que os irmãos ficam sem opção e acabam se mudando para a casa de uma amiga da adolescente , Tori (Victoria Justice)  , que mora em Hollywood. Essa é a base do enredo do episódio e além disso , temos algumas curiosidades como o fato de Spencer ter se vestido como outra personagem do programa para este episódio e a participação de Mindy Sterling , que na série , interpreta a Srta. Briggs.

Para conferir fotos e vídeos do episódio , basta navegar em nossa página inicial e procurar pelo marcador '' iApril Fools '' , onde você encontrará ainda mais detalhes do episódio.

                                           [TRANSMISSÃO ENCERRADA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário