Home Galeria Downloads Assista Image Map

24 de mar. de 2012

Pop up iCarly : As melhores participações especiais da série

Quem assiste iCarly sabe que a série já contou com várias participações especiais , desde que o programa foi ao ar pela primeira vez , no ano de 2007 , nos Estados Unidos. Decidimos fazer uma lista com as melhores celebridades que passaram pela série como participações especiais , confira :

Jack Black - O consagrado ator americano passou pela série no especial '' Guerra de fãs '' , pertencente á 4ª temporada do programa , onde interpretou um cara que era louco por Aspartamay , um rei muito idolatrado na antiguidade. O cara disputou o título de melhor fantasia numa convenção com Spencer , interpretado por Jerry Trainor , que viveu o também rei Aruthor e os dois fizeram um duelo incrível em uma das cenas do especial. 

Jim Parsons - O protagonista da série The Big Bang Theory , sucesso do Warner Channel , esteve presente no episódio '' iLost My Mind '' , que se enquadra na 5ª temporada do programa. No episódio , Jim deu vida ao personagem Caleb , paciente de uma clínica psiquiátrica que acreditava ter vindo do ano de 2077. Ao decorrer do enredo do episódio , Caleb solta várias tiradas e inclusive , faz Carly , interpretada por Miranda Cosgrove , acreditar que futuramente governará os Estados Unidos.

David Archuleta - O jovem cantor que se revelou no programa americano American Idol participou do episódio '' Fase de intervenção '' presente na 2ª temporada da série. No enredo do episódio , as apresentadoras do web show iCarly influenciam que seus telespectadores votem em David numa competição televisiva de canto chamado América Canta e com isso , a celebridade acaba vencendo. Collins , o perdedor da mesma competição , exige que os membros do web show o ajudem a dar um up em sua carreira , afinal acredita que a culpa de não ter vencido foi deles.

Jane Lynch - A atriz que ficou conhecida mundialmente por interpretar uma carrasca treinadora no sucesso da FOX , Glee , participou de '' iSam's Mom '' , episódio que se encaixa na 4ª temporada da série. A atriz interpretou um papel importante , vivendo a mãe da Sam , personagem da série interpretada por Jennette McCurdy. No episódio , mãe e filha brigam e Sam acaba se mudando pro apartamento da melhor amiga , só que a adaptação não está dando certo e com isso ,Carly convoca uma consulta psicológica entre Pam e Sam. Mesmo depois de horas de discussões , finalmente as personagens se entendem.

Michelle Obama - A primeira dama dos Estados Unidos participou de '' iMeet The First Lady '' , episódio pertencente á 5ª temporada da série. No mesmo , Michelle foi até a casa de Carly para mostrar o quão é importante a função de seu pai , que serve em outro continente. Além disso , a primeira dama ainda participa do web show dos iCarlies.

Curtiram o nosso especial? E na opinião de vocês , qual foi a melhor participação especial já realizada em nossa série favorita? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário