Home Galeria Downloads Assista Image Map

25 de mar. de 2012

Pop up iCarly : Haveria possibilidades de uma sétima temporada?

Infelizmente acaba de se iniciar a 6ª temporada de iCarly , que ao que tudo indica será a última do programa , que já está no ar desde 2007 nos Estados Unidos (e desde 2008 , no Brasil). Recentemente foram dadas especulações á respeito de uma possível 7ª temporada da série , porém o diretor da mesma , Dan Schneider , já confirmou que não será possível haver outra temporada do programa , afinal os atores precisam seguir seu próprio rumo , o que , quer queira quer não , é verdade.

A protagonista do programa , Miranda Cosgrove , entrará na faculdade - onde cursará teatro - assim que terminar as filmagens da série e sua turnê de verão , que provavelmente terá início em agosto desse ano. Já Jennette McCurdy está encarregada de ensaiar pra sua própria série de TV , que ao que tudo indica , terá seu episódio piloto exibido no final do ano que vem , também na Nickelodeon e com produção de Dan Schneider. Nathan Kress , como disse , pretende dar prioridade em sua carreira fílmica , se ocupando de tal forma , com gravação de tais longas. E Jerry Trainor , como já confirmado , estará no elenco de um novo programa da Nickelodeon , que também terá sua estréia no próximo ano na grade da emissora.

Com tantos projetos , mesmo com gosto e vontade , ficaria difícil continuar fazendo iCarly. Infelizmente em poucos meses chegará ao fim mais uma jornada , mas obviamente , nós , fãs de verdade , continuaremos dando suporte e cobrindo os novos projetos de nossos ídolos favoritos e os episódios da série sempre ficarão em nossa memória e em nosso coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário