Home Galeria Downloads Assista Image Map

25 de mar. de 2012

Saiba o que rolou na recente Ustream com Nathan Kress

Como havíamos comunicado aqui no site mais cedo , Nathan Kress havia marcado um chat em sua conta no Ustream hoje (25/03) e como promessa é divida , o ator compareceu no chat respondendo as perguntas de seus fãs. O chat teve início ás 17:30h no horário de brasília , sendo finalizado por volta das 18:45h , ou seja , foram uma hora e quinze minutos de duração , aproximadamente. 

Uns 10 minutos antes do começo da transmissão , as fãs do ator estavam completamente eufóricas postando mensagens como '' Fique pelado pra gente ou pelo menos , tire a camisa! '' , mas obviamente não fizeram tudo isso quando o ator entrou. Também houveram muitos pedidos como '' Dá um oi pra mim , sou de certo país! '' e o ator tentou atender a maioria dos pedidos , o que era praticamente impossível , afinal foram mais de 18.000 visualizações. Dentre vários assuntos tocados por Nathan , o cara contou que adora estar na companhia do elenco de iCarly e que todos são muito engraçados , principalmente Jerry Trainor e o diretor do programa , Dan Schneider. O cara também disse que após o término da série , pretende investir em filmes e em outros projetos que tendem a aparecer. Também relatou que ama seus fãs brasileiros e que adoraria ter tempo de vir ao Brasil nos visitar. Contou seus gostos musicais , fílmicos , televisivos e disse que está super ansioso para assistir '' Jogos Vorazes '' e que deverá fazer isso na próxima semana.

Nathan também disse que está super ansioso para o Kid's Choice Awards 2012 , que acontece no próximo sábado em Los Angeles , e disse que nesse semana vai decidir o que vestir na premiação. O que pediram muito foi que o ator cantasse '' Coming Home '' , ou até mesmo que ligasse pra um dos membros do elenco de iCarly ou Victorious.

Desse jeito , não há como dizer que não estamos ansiosos pelo próximo chat de Nathan. E vocês (aqueles que participaram) , o que acharam? Sua opinião é importante. Diga-nos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário