Home Galeria Downloads Assista Image Map

6 de abr. de 2012

Expectativas sobre '' iGo One Direction ''

No dia 30/01 desse ano , os meninos da banda britânica One Direction embarcaram para Los Angeles , nos EUA , no intuito de gravar uma participação na série mais cobiçada da Nickelodeon , iCarly. De acordo com fãs que aguardavam a banda ao lado de fora do Sunset Studio , set de filmagens da emissora , os caras passaram dois dias no set gravando cenas para o episódio , que antes tinha como título '' iGot Jungle Warms ''.


No início do mês de fevereiro , foi divulgada a primeira foto promocional do episódio , onde pudemos ver a protagonista do programa , Miranda Cosgrove ao lado dos 5 integrantes da banda. No mesmo mês , surgiu a polêmica de que a atriz e Niall Horan , membro da banda , estavam saindo juntos. Uma fã que acompanhou alguns momentos das filmagens disse que na gravação de uma das cenas , o casal teve que repetir a filmagem 9 vezes pelo fato de rirem quando trocavam olhares. A mesma fã disse que o clima era bem descontraído entre os dois no set de filmagens e que eles sempre estavam juntos. Mesmo após a mídia expandir o assunto , nenhum dos dois tocou no especulado da possível relação  , mas num vídeo feito pela revista Bop and Tiger Beat , Niall afirmou que gostaria de passar o Dia dos Namorados ao lado da atriz. 


A sinopse oficial do episódio foi divulgada em meados do mês de fevereiro e nele acontecerá o seguinte : Carly (Miranda Cosgrove) ao voltar de uma viagem , descobre que a banda One Direction aceitou o convite de se apresentar em seu web show. Assim que recebe a banda em seu apartamento , rola uma química entre ela e Harry (vocalista da banda) que logo depois , finge estar doente pra chamar a atenção da garota. Ao descobrirem a farsa , os outros membros da banda ficam bravos com Harry e dizem que se ele não revelar a verdade , terão que substituí-lo na banda e o novo membro será Gibby (Noah Munck) que se diz fã número 1 do grupo. Após ser divulgada a sinopse de '' iGot Jungle Warms '' , foram liberados vários vídeos da performance do single '' What Makes You Beautiful '' no programa , sendo que essa música é o maior sucesso da banda. 


No início do mês de março , Dan Schneider (diretor da série) postou em seu Twitter que houve uma mudança no título do episódio , passando de '' iGot Jungle Warms '' para '' iGo One Direction ''. Nesse mesmo mês , foram divulgadas duas prévias do episódio e ainda o primeiro Sneak Peek , que mostrou um trechinho (36 segundos) do episódio. Ao longo de março , várias revistas e sites publicaram artigos sobre o episódio , com direito até aos bastidores do mesmo , inclusive a tag '' iGo One Direction '' permaneceu por algumas horas entre os assuntos mais comentados do Twitter , mundialmente. 


O mês de abril chegou e a ansiedade pela estréia do episódio aumentou ainda mais , tanto para os fãs de iCarly como para os fãs de One Direction. E foi confirmado que o episódio teria sua estréia no dia 07/04 (sábado) na Nickelodeon estadunidense e no Brasil , provavelmente só chegará no ano que vem. 


Ao que tudo indica , Miranda e Niall ficaram bem próximos após a participação da banda na última temporada da série , afinal o casal sempre trocava tweets adoráveis quando estavam online na rede social. E segundo fãs que presenciaram as gravações , os mais divertidos nas filmagens eram Jennette McCurdy e Zayn Malik , integrante da banda.


'' iGo One Direction '' estréia amanhã (07/04) na Nickelodeon dos Estados Unidos e nós transmitiremos aqui no site ao vivo , o que ainda não tem hora definida , mas em breve anunciaremos. Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário