Home Galeria Downloads Assista Image Map

7 de abr. de 2012

Noah Munck responde perguntas sobre '' iGo One Direction ''

Em recente entrevista ao site da revista americana J-14 , o ator Noah Munck , que interpreta o personagem Gibby na série iCarly , respondeu diversas perguntas sobre o próximo episódio do programa , '' iGo One Direction '' , que estréia hoje (07/04) na Nickelodeon dos Estados Unidos. Como todos sabem , o novo episódio da série conta com a participação especial da banda inglesa One Direction. Confira as perguntas e respostas feitas ao ator a seguir :

J-14 : Conte-nos tudo sobre o seu personagem fazendo parte do One Direction! Nós ouvimos dizer que você até cantou '' What Makes You Beautiful '' com eles.

Noah : Bom , Harry Styles fica doente com vermes selvagens , como é chamado , e eu fico o substituindo sendo o vocalista do One Direction. Na verdade , eu sou fã da banda antes mesmo deles irem ao programa , então foi extremamente legal filmar tudo isso. Eles me ordenaram especificamente para cantar terrivelmente. Essas eram as instruções que recebi.

J-14 : Você tem alguma dica pra eles , já que foi a primeira atuação deles na TV?

Noah : O elenco já estava planejando ajudá-los , mas eles se saíram muito bem. Eles não precisaram de ajuda nenhuma. Eles eram ótimos!

J-14 : Qual foi a sua reação quando pisou pela primeira vez no set de filmagens?

Noah : Tudo começou quando eu estava indo trabalhar. Eu pensava '' Oh meu deus , todas essas garotas gritando aqui '' e eu achei que elas estavam gritando por mim , então eu falava tipo '' E aí garotas , como vão? ''  e foi nesse momento em que eu percebi que o Harry (vocalista da banda) estava atrás de mim. Mas eu realmente não fico nervoso perto de celebridades. Embora minha irmã estivesse no set naquele dia e gritou , pirou e saiu correndo. Foi divertido!

J-14 : Com qual membro da banda você se deu melhor?

Noah : Eu acho que com o Liam (Payne) eu falei mais. Nós gostamos do mesmo tipo de música e nós nos relacionamos através disso. Eu acho que vamos continuar tendo contato através do Twitter e vamos continuar falando sobre gostos musicais.

J-14 : Seu personagem oferece massagem nos pés dos membros da banda no episódio. Se tivesse que massagear um dos membros do One Direction , quem seria?

Noah :  Seria o Liam ou Zayn (Malik). Eu e eles somos como irmãos agora! Massagem nos pés , é pra isso que eu sirvo! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário