Home Galeria Downloads Assista Image Map

14 de mai. de 2012

Feliz aniversário , Miranda!

Há 19 anos atrás (em 14/05/1993) veio ao mundo uma estrela só que em forma humana. Nascida em Los Angeles , nos Estados Unidos , Miranda Cosgrove já sabia desde criança que queria seguir a carreira artística. Filha de Tom e Chris Cosgrove , foi num jantar tedioso com a família quando começou a cantar e dançar ao redor da mesa que foi descoberta por um caça-talento que por acaso , estava no local.

Aos 8 anos de idade , já fazia pequenas aparições na TV em comerciais de publicidade. Aos 10 anos , foi elencada na famosa série da Nickelodeon '' Drake & Josh '' , onde interpretava uma garotinha malvada chamada Megan que adorava colocar os irmãos mais velhos em apuros. Estrelando esse programa , surgiram outras oportunidades para Miranda , como participações em séries de TV e filmes como '' Escola do Rock '' , pelas quais a atriz agarrou com tudo. Logo Dan Schneider , diretor da série , percebeu que Miranda possuía talento suficiente para estrelar sua própria série e em 2007 , a presentou com a série '' iCarly '' , a qual protagoniza desde então. No programa , Miranda interpreta Carly , uma adolescente que acaba virando uma estrela da internet , onde apresenta seu próprio webshow ao lado dos melhores amigos. O programa trouxe a fama que Miranda merecia e tornou-a uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood , chegando a ganhar cerca de 180 mil dólares por episódio. Com o sucesso da série , Miranda também aglomerou milhões de fãs por todo o mundo , os Cosgrovers. Foi no auge de '' iCarly '' que Miranda descobriu que tinha um gosto a mais pela música e começou a se envolver em projetos musicais , começando pela trilha sonora da série , lançada em 2008 , a qual a cantora performou a maioria das músicas. Em 2010 , lançou seu primeiro CD '' Sparks Fly '' que conteve sucessos como '' Kissin U '' e '' Shakespeare ''. E em 2011 , lançou seu segundo álbum '' High Maintenance '' , que contou com sucessos como '' Dancing Crazy ''. Miranda também já realizou duas turnês que rodaram todo o território norte-americano.

Hoje , quando completa 19 anos de idade , está representada em Miranda a imagem de uma grande mulher , que continua fazendo o que mais ama , atuar e cantar. Ainda nesse ano , Miranda deixará o elenco da série '' iCarly '' e regressará na faculdade de Los Angeles , onde cursará teatro. Após isso , a atriz pretende correr atrás de novos papéis , incluindo diferentes de comédia , a qual está acostumada fazer.

Nesse aniversário , desejamos á Miranda toda a felicidade do mundo , pois sabemos que sem sombra de dúvidas , ela merece. Afinal , sempre foi uma pessoa com bom coração e boa alma. Sempre demonstrou o carinho enorme que sente por seus fãs e nunca nos deixou na mão , em momento algum.

Em parceria com o site Miranda Brasil , estamos divulgando aqui um vídeo criado por eles e publicado hoje em sua conta no YouTube. Confira o mesmo clicando no player abaixo :


Divulguem o vídeo acima o quanto puderem. A forma mais fácil de nos ajudar e ajudar o site que o criou e enviar o link do vídeo ao Twitter de Miranda (@MirandaCosgrove). Feliz aniversário , Miranda. Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário