Home Galeria Downloads Assista Image Map

15 de mai. de 2012

Fotos : Miranda comemorando seu aniversário no set de filmagens (14/05)

Nessa segunda-feira (14/05) , nossa querida Miranda fez aniversário completando seus 19 anos de idade. Como estava trabalhando em um novo episódio da série iCarly , em Los Angeles , nos EUA , não sobrou muito tempo para grandes comemorações , o que a atriz provavelmente está planejando para o próximo fim de semana (ou outros que virão ainda nesse mês de maio).

Para não deixar a data super importante passar em branco , os colegas de elenco que também trabalham na série prepararam uma festinha surpresa para a atriz , que ficou super satisfeita com a pequena comemoração ao lado dos colegas de elenco , a quem os trata como uma segunda família.

Recentemente , o site americano Gossip Center publicou uma matéria sobre a comemoração do aniversário de Miranda e citou que realmente a série protagonizada pela atriz pode ser renovada. '' Mesmo regressando na faculdade , a atriz poderá conciliar as coisas e permanecer como membro da família Nick '' , disse o site. Confira abaixo algumas fotos da comemoração do aniversário de nossa diva :





Nenhum comentário:

Postar um comentário