Home Galeria Downloads Assista Image Map

20 de mai. de 2012

Foto : Elenco de iCarly conhece o músico Dave Grohl

Recentemente , nossa querida Miranda Cosgrove atualizou sua conta no Instagram com uma nova foto clicada nos bastidores do programa americano Saturday Night Live. O que ainda não se sabe , é o que o elenco da série iCarly estava fazendo no local , mas ao que tudo indica , estavam apenas assistindo o programa na platéia.

O fato é que o elenco da série (exceto Jerry Trainor) conheceu o músico Dave Grohl , que se trata do ex-guitarrista da banda Nirvana e atual vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters.  '' Facilmente uma das melhores noites da minha vida. Vou escrever sobre isso no blog , porque eu preciso compartilhar isso com todos vocês '' , disse o produtor da série , Dan Schneider , em sua conta no Twitter.

'' SNL (Saturday Night Live)! Dave Grohl é muito legal , melhor noite! :) '' , disse Miranda na legenda da foto postada por ela mesma. A cantora já se mostrou fã da banda no ano passado , quando foi num show deles , nos Estados Unidos. 

2 comentários:

  1. Só uma correçãozinha, ele é ex-baterista do Nirvana, se tornou guitarrista e vocalista no Foo Fighters! Mas vlw!!

    ResponderExcluir
  2. Top, vey Miranda Cosgrove devia sair do mundo teen e fazer um som mais Hard Rock, mas respeito a opinião dela. Queria ver ela em mais séries, mas tudo bem!

    ResponderExcluir