Home Galeria Downloads Assista Image Map

18 de mai. de 2012

Nickelodeon anuncia oficialmente o cancelamento de iCarly!

Na manhã dessa quinta-feira (17/05) , a Nickelodeon publicou uma nota oficializando o cancelamento da série televisiva iCarly , pondo fim ás especulações de que a série havia sido renovada para uma 7ª temporada. Quem deu a notícia foi o site americano TV Guide , que ainda confirmou que o último episódio da série será filmado em junho e o mesmo irá ao ar em novembro no canal norte-americano.

'' Já estávamos tratando essa temporada como a última , afinal o elenco já está em clima de despedida no set de filmagens. Não sabíamos se faríamos mais episódios formando uma nova temporada , mas queremos finalizar isso do mesmo modo em que iniciamos , com criatividade '' , disse Dan Schneider (diretor do programa) em sua conta no Twitter. Na mesma rede social , os fãs da série estavam em choque com a notícia pelo fato de rumores de uma possível 7ª temporada ter surgido , com isso , o diretor da série tentou consolá-los. '' Também estou triste com o fim da série. Vai ser dura a despedida! Não fiquem assim pois vão me fazer chorar também '' , disse o cara na rede de microblogs. Ao longo do dia de ontem (quinta-feira) , algumas tags em referência ao cancelamento da série foram parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter , veja :



A série iCarly estreou na Nickelodeon norte-americana no segundo semestre de 2007 e desde lá , tem sido a série de mais sucesso do canal infanto/juvenil. Além de ser sucesso de 8 entre 10 adolescentes divididos no mundo todo , revelou grandes estrelas como Miranda Cosgrove , Jennette McCurdy , Nathan Kress , Jerry Trainor e Noah Munck. O que você achou sobre o cancelamento da série? Opine!

2 comentários: