Home Galeria Downloads Assista Image Map

22 de mai. de 2012

Vídeo : Miranda fala sobre o fim de iCarly ao MTV News

Hoje (22/05) , foi divulgado um vídeo de uma recente entrevista que nossa querida Miranda concedeu ao programa MTV News. Na entrevista , a atriz falou sobre o fim da série iCarly e revelou como ela e todo o elenco do programa estão se sentindo com o término do mesmo , que já está no ar há quase seis anos.

'' Estamos nos preparando para filmar o último episódio do show. Eu sinto que cresci muito junto com a série. Tenho como melhores amigos o elenco , para cinco anos e meio agora '' , disse Miranda sobre o término.

'' É definitivamente muito triste. E é também muito emocionante , porque todos nós vamos fazer coisas novas e prontos para entrar em novos capítulos de nossas vidas , e eu sei que serei amiga deles pra sempre '' , acrescentou a atriz , fazendo questão de evidenciar o quão está emocionada por mais uma etapa de sua vida estar prestes á ser concluída com êxito.

'' Eles estão dizendo que vai ser o final da temporada , e depois a gente sempre acaba fazendo mais episódios , porque nós amamos o show. Nós amamos fazer isso , mas sempre tem a melhor época , não queria passar do bem-vindos ao fim , porque isso é algo muito triste , esse fim '' , concluiu Miranda.


O que acharam da entrevista? Achamos que a atriz foi muito sincera em tudo o que disse e realmente , querendo nós ou não , terá que finalizar a série , pois precisa tentar e experimentar novos projetos. 

Um comentário:

  1. Não Queria que a série acabasse mas no fim das contas vai ter que acabar eu amo o iCarly e todos o fim chegou :c

    ResponderExcluir