Home Galeria Downloads Assista Image Map

1 de jul. de 2012

Adweek Magazine : Miranda é viciada em seu iPhone , comidas e revistas de moda!

Na tarde de ontem (29/06) , foi publicada no site oficial da revista americana Adweek Magazine a entrevista que Emma Bazilian , do Adweek News Online , fez com a atriz e cantora Miranda Cosgrove , que é capa da edição de Junho/Julho da revista. Já publicamos aqui no blog nessa semana a foto da capa da revista , a qual Miranda estampa , agora confira a entrevista traduzida logo abaixo :

Com 19 anos de idade , Miranda Cosgrove , estrela de iCarly da Nickelodeon ; voz de Margo em Despicable Me , Despicable Me 2 (nos cinemas em 2013) , artista , e vencedora de muitos Kids Choice Awards. 


Qual é a primeira informação que você recebe pela manhã?
Eu sou uma coruja de noite , então raramente eu acordo cedo , a menos que eu tenha que ir trabalhar , aí acordo de qualquer maneira , mas em primeiro lugar quando eu acordo , eu escuto minhas mensagens de voz e verifico minhas mensagens de texto.

O que ocupa sua mente enquanto está no carro , metrô , trem ou ônibus?
Eu costumo repassar o roteiro a caminho do trabalho , ouço músicas. Ultimamente tenho escutado muito Arcade Fire , The Naked and Famous , e Robyn.

Você é viciada em TV ou em uma dieta com restrições de tempo a tempo? O que assiste?
Eu sou definitivamente uma pessoa apaixonada por TV , embora eu nem sempre assista programas em tempo real. Eu costumo acompanhá-los nos fins de semana ou á noite. Eu amo 30 Rock , Sons of Anarchy , American Horror Story e Teen Mom. Eu também estou obcecada por Food Network , Cupcake Wars , é sempre bom. Eu costumava assistir um monte de coisas no meu laptop , mas eu voltei para a TV recentemente.

Antes de dormir , você curte um romance , postar rapidamente no Twitter ou espera até amanhecer? (você faz leituras antes de dormir , o que está lendo agora?)
Antes de dormir , eu costumo assistir filmes ou ler. Eu amo livros engraçados como Are You There , Vodka? , It's Me , Chelsea da Chelsea Handler e Me Talk Pretty On Day do David Sedaris.

Conte-nos sobre seus hábitos no Twitter.
Eu sigo os meus amigos , mas eu também sigo muitos dos meus fãs. É definitivamente uma boa maneira de alcançá-los e deixá-los saber o que eu estou fazendo. Eu posto fotos dos bastidores de iCarly para que eles possam ver como é por trás das câmeras. Eu também posto fotos aleatórias de mim e meus amigos na praia , andando de bicicleta e cozinhando.

O que é mais nutritivo pra você : Revistas ou Internet? Por quê?
Eu recebo muito de minhas notícias na internet , mas eu adoro revistas de leitura. Tenho assinaturas da Vogue , Vanity Fair , Bon Appétit , Elle , People , Teen Vogue e Seventeen. Para mim , ainda há algo de bom sobre a possibilidade de apenas folhear uma revista ou levá-la comigo.

Nos fale sobre seus aplicativos favoritos.
Eu gosto do Instagram , MovieTickets , Facebook e Twitter.

Qual é a sua maior indulgência digital?
Eu não tenho muitas indulgências loucas , embora eu esteja viciada no meu iPhone. Eu também amo o meu SoundDock , que toca músicas no meu telefone.

Com esse universo da mídia , como você corta a gordura?
Basta passar o tempo com pessoas que eu amo. Eu realmente gosto de ir a concertos no Hollywood Bowl e no Palladium , sempre procurando a novos restaurantes , e ir ao píer de Santa Monica.

Créditos pela tradução da matéria e entrevista : mcosgrove.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário