Home Galeria Downloads Assista Image Map

2 de jul. de 2012

'' Wendell & Vinnie '' , nova série de Jerry Trainor , já está sendo gravada!

Com o fim das filmagens da série iCarly , na qual interpretava o personagem Spencer Shay , o ator Jerry Trainor já está se integrando em outros projetos , continuando com sua carreira. Como já havíamos comunicado anteriormente , Jerry fará parte do elenco da nova série da Nickelodeon , nomeada Wendell & Vinnie. E ao que tudo indica , o elenco do novo programa já está gravando as cenas que farão parte do episódio piloto , ou seja , do primeiro capítulo da série. 

Na série , Jerry interpretará Vinnie Packer. Além dele , o elenco é composto por Buddy Handleson , mais conhecido por participar da série No Ritmo , do Disney Channel , sendo que no programa , interpretará Wendell Packer , sobrinho de Vinnie. Também está no elenco Nicole Sullivan como Wilma Packer , irmã mais velha de Vinnie e tia de Wendell e Haley Strode como Taryn , vizinha de Vinnie e Wendell.

O elenco já está postando os detalhes das filmagens do primeiro episódio da série em suas contas no Twitter. Wendell & Vinnie deve estrear na Nickelodeon dos Estados Unidos no primeiro semestre de 2013. Estão ansiosos para ver nosso querido Jerry num novo personagem? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário