4 de jul de 2012

People : Miranda está animada para conhecer novas pessoas na faculdade

Na tarde de hoje (04/07) , o site da cobiçada revista americana People publicou uma matéria e uma pequena entrevista com Miranda Cosgrove , na qual ela revela seus sentimentos sobre o fim de iCarly e sua entrada na faculdade (USC) , o que acontecerá neste outono. Confira a matéria traduzida logo abaixo :

'' Miranda Cosgrove , que acabou de filmar a sexta e última temporada de seu hit show da Nickelodeon , o programa iCarly , diz que está pronta e animada para começar seu primeiro ano na University Of Southern California (USC) em Agosto.

'' Nós terminamos com iCarly para sempre , que é tipo uma loucura '' , diz Cosgrove , de 19 anos , também chamando as gravações finais de '' emocionante ''.

'' Especialmente durante a última cena , todo mundo começou a chorar '' , diz ela. '' Mas eu também estou animada para começar a faculdade ''.

Sobre os planos de se formar em teatro ou cinema , '' Eu estou ansiosa para estar de volta em um ambiente escolar depois de fazer educação em casa por tanto tempo '' , diz Cosgrove , que começou a filmar iCarly aos 13 anos. '' Estou animada para conhecer novas pessoas e aprender ''.

'' Eu também estou animada para o teatro '' , continua ela. '' Eu estou atuando há muito tempo , mas teatro é um pouco diferente. Eu nunca estive ao vivo ''.

Quanto à sua escolha da USC , onde seu pai também estudou  , '' Eu quero continuar atuando e pensei que seria mais fácil se eu vivesse em LA '' , diz Cosgrove. '' E aqui eu estarei perto da minha família ''.

A atriz , que nesta segunda-feira participou da inauguração do Mayhem Minion de Despicable Me , que é a nova atração do parque da Universal em Orlando , reprisa seu papel/voz como Margo na sequência do filme de animação , que irá estrear no próximo ano.

Uma coisa que não consta na entrevista é que Miranda tem uma coleção de '' Minions '' de pelúcia , os personagens amarelos e engraçados do filme. '' Eu não sei o que o meu colega de quarto poderia pensar disso '' , diz ela. '' Eu poderia esquecer um pouco dos Minions! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário