Home Galeria Downloads Assista Image Map

4 de jul. de 2012

Girl Power : Jennette McCurdy fala sobre o processo de treinamento no programa '' Camp Orange ''

Como já havíamos comunicado anteriormente , nossa querida Jennette McCurdy se encontra na capa da edição de Julho da revista australiana Girl Power. A revista entrevistou a atriz e cantora sobre sua participação no programa '' Camp Orange '' , sua relação com os garotos , seu personagem favorito da Nickelodeon , entre outros assuntos. Já publicamos aqui a foto da capa da revista e agora , traduzimos a matéria , que se encontra disponível logo abaixo :

'' Girl Power : Você é a nova estrela convidada em Camp Orange! Qual foi a sua maior surpresa?

Jennette McCurdy : Honestamente , eu fiquei surpresa quanto ás crianças , eu não esperava que elas fossem tão leiais e que dessem suporte uns aos outros , e eles têm maturidade. Eles são como pequenas rajadas de energia e aceitam qualquer desafio!

Girl Power : Nesse ano , Camp Orange é meninos contra meninas! Como jovem , já se viu passando por coisas desse tipo , no seu lado particular?

Jennette McCurdy : Eu estou treinando as meninas , então não posso dizer algo horrível pra elas. Eu sou totalmente familiarizada com as meninas. Elas são realmente incríveis.

Girl Power : Você tem alguma maneira de enfraquecer os meninos?

Jennette McCurdy : Os meninos são adoráveis. Eles são realmente legais. E não se expressam como '' Oh , as meninas não podem vencer! Você ferrou os garotos! ''. É legalmente tranquilo.

Girl Power : Qual tem sido seu desafio favorito?

Jennette McCurdy : A disputa da limpeza. Eu acho que é um dos desafios que mais possui obstáculos e fico chocada em como as crianças ficam sujas. Eles passam por chocolate , penas , baratas , mel , baba. É muito  nojento!

Girl Power : Você nota nos times alguma espécie de conjunto de habilidades?

Jennette McCurdy : Sim , com os meninos é sobre força , com certeza , enquanto as meninas são melhores com equilíbrio e velocidade. Charlotte e Harmonia são realmente trapezistas , são boas com equilíbrio e Monique e Gorgia são ferozes e são para qualquer coisa que pintar. As meninas são estratégicas , mas os meninos pensam grande nos objetivos.

Girl Power : Se você entrasse no jogo , quem estaria no seu time?

Jennette McCurdy : Eu iria querer estar com Lucas e a equipe do Wyatt. Acho que eles deveriam ter feito uma pequena surpresa no final , onde as meninas e os meninos se juntam conta os anfitriões. Tenho certeza que desventuras e percalços iriam acontecer , mas seria um bom treinamento.

Girl Power : Quem é o seu personagem masculino favorito da Nickelodeon?

Jennette McCurdy : Spencer de iCarly. Jerry Trainor é um gênio e hilário. Meu favorito!

Girl Power : Se estivesse com um garoto por um dia , o que iria fazer?

Jennette McCurdy : Eu tenho pensado sobre isso porque eu tenho 3 garotos , que incomodam , mas são divertidos. Eu ficaria muito bruta , pois como uma menina , há certas tendências Ladylike de manter. Por exemplo , Lucas soltou um pum e pensei '' Não posso fazer isso , sou uma dama! ''. Mas se eu fosse um cara , estaria peidando a todo lugar. ''

Local onde a matéria se encontra originalmente publicada : Girl Power Magazine
Tradução e adaptação do texto : iCarly TV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário