Home Galeria Downloads Assista Image Map

6 de jul. de 2012

Teen Vogue : Jennette McCurdy fala sobre o fim de iCarly , seu novo programa e seu vício por Katy Perry

Recentemente , nossa querida Jennette McCurdy concedeu uma entrevista à revista americana Teen Vogue. Na mesma , a atriz e cantora abordou diversos assuntos como o fim da série iCarly , o início das gravações de seu novo programa da Nickelodeon , seu apoio ao hospital St. Jude , seu vício pelas músicas da Katy Perry , os livros que está lendo atualmente , entre outros assuntos. Confira a entrevista traduzida abaixo :

Teen Vogue : O que nós podemos esperar do episódio final de iCarly?

Jennette McCurdy : '' Nós temos um ótimo crossover com Jimmy Fallon , onde o elenco de iCarly vai para Nova York para ir em seu show. É provavelmente um dos meus episódios favoritos. Nós temos um episódio onde Emma Stone faz uma aparição. Ela faz uma fã de iCarly e isso é tão divertido. Nosso episódio final tem um bom fechamento para os fãs de iCarly que estiveram conosco desde o início. Haverão algumas perguntas respondidas e lágrimas derramadas! '' 

Teen Vogue : Em que mais você tem trabalhado?

Jennette McCurdy : '' Eu atualmente tenho um novo programa que eu estou protagonizando. Eu estarei gravando o piloto em agosto , e ele é executado e criado pelo criador de iCarly , Drake & Josh e Zoey 101 , todos os ótimos shows da Nickelodeon da década passada! '' 

Teen Vogue : Que tipo de música você anda ouvindo atualmente?

Jennette McCurdy : '' Eu estou super atrasada para o jogo com Katy Perry. Miranda Cosgrove irá gostar , ela fica tipo : Você tem que ouvir Katy Perry , então finalmente eu fiz o download de seus álbuns , e eu estou enamorada com ela. Eu escuto todas as músicas. Estou até procurando as datas dos shows para que eu possa vê-la. '' 

Teen Vogue : Você está lendo bons livros agora?

Jennette McCurdy : '' Estou lendo um livro chamado A Brief History of Everything , que minha professora do set me deu com um embrulho. Também estou lendo um livro chamado Getting More , que é um livro sobre as negociações de Stuart Diamond. É interessante ver sua perspectiva de como ele negocia tudo , desde escovar seus dentes até algumas grandes decisões internacionais. Além disso , The Style Strategy de Nina Garcia é fantástico. Eu tive que limpar meu armário inteiro , ficou um monte de coisas adaptadas. Isso me ajudou a ter um novo olhar sobre a moda! ''

Teen Vogue : Você pode nos contar sobre seu trabalho filantrópico para o St. Jude?

Jennette McCurdy : '' A St. Jude não cobra nada dos pacientes , eles pagam o alojamento e a alimentação e toda família fica com seu paciente em Memphis. Eu tenho visitado o hospital múltiplas vezes. Qualquer instituição de caridade que ajuda ou apoia a tentativa de encontrar uma cura para o câncer está muito perto do meu coração. Minha mãe teve câncer várias vezes , então por isso é algo que eu posso relacionar. ''

Teen Vogue : Você cresceu com seus colegas de elenco de iCarly. Qual a sensação de dizer adeus?

Jennette McCurdy : '' Nós passamos cada dia dos últimos cinco anos juntos. Miranda é minha melhor amiga. Ela é tão amável , e não existe ninguém tão divertida quanto ela. Estou muito triste em ver essa experiência chegar o afim , mas eu sei que eu irei continuar vendo ela o tempo todo. ''

Site onde a notícia se encontra publicada na íntegra : Teen Vogue
Site responsável pela tradução da matéria : iCarly Best

Nenhum comentário:

Postar um comentário