Home Galeria Downloads Assista Image Map

5 de jul. de 2012

(Atualizado) Vote em iCarly como '' Programa de TV Favorito '' no MPN 2012!

Acabam de ser abertas as votações do Meus Prêmios Nick 2012 , no site oficial da Nickelodeon Brasil mundonick.com. O nosso querido elenco de iCarly está concorrendo apenas em uma categoria nessa edição da premiação , '' Programa de TV Favorito ''. Nessa categoria , também se encontram concorrendo Grachi , Boa sorte Charlie , Big Time Rush , Rebelde e Pretty Little Liars.

Apesar de as votações já terem sido abertas no site da premiação , a mesma não tem data definida para acontecer divulgada , mas se seguir a tradição , provavelmente será realizada em setembro ou outubro , podendo ocorrer no estado de São Paulo ou Rio de Janeiro , onde já aconteceram edições anteriores.

Lembrando que para o seu voto ser computado , você deverá votar em todas as categorias. A série/novela  Rebeldes , da Rede Record , venceu como '' Programa de TV Favorito '' no MPN do ano passado , e a nossa missão no momento , é não deixar iCarly ser derrotada novamente. Votem bastante , até seus dedos caírem! Para votar , clique aqui (o link se encontrava indisponível até o término desse post , mas não se preocupem , deve ser algum problema na manutenção do site da Nickelodeon , aguardem)!

[ATUALIZAÇÃO - 06/07] : A Nickelodeon ainda não abriu as votações para o Meus Prêmios Nick 2012 , que se trata da versão brasileira do Kid's Choice Awards. A 1ª fase da votação começará no dia 9 de julho e será finalizada no dia 6 de agosto , já a 2ª parte se inicia no dia 13 de agosto durando até o dia 17 de setembro. O evento acontecerá no dia 4 de outubro no Credicard Hall , em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário