Home Galeria Downloads Assista Image Map

8 de set. de 2012

Saiba mais sobre Paul Glaser , namorado de Jennette McCurdy!

No final do mês passado , a atriz Jennette McCurdy aproveitou o tempo livre e foi passar as férias no Havaí , província pertencente aos Estados Unidos conhecida por possuir diversas ilhas. O que causou curiosidade com as fotos publicadas é que a atriz não se encontrava sozinha na maioria delas. Nas mesmas , Jennette estava ao lado de um homem , que aparentava possuir , mais ou menos , a mesma idade dela. Ao possuir as fotos em suas mãos , vários sites de fofoca apontaram o homem como o suposto novo namorado da atriz. 

A novidade é que acaba de ser confirmado que o homem é mesmo o novo namorado de Jennette , e seu nome é Paul Glaser. Ainda não se sabe muito sobre o mesmo , mas já temos algumas informações sobre o novo dono do coração de nossa querida Sam de iCarly. O cara deixou a universidade de astronomia em 1999 , o que se deixa pensar que deve ter , mais ou menos , uns 30 anos de idade. Ao que tudo indica , Jennette e Paul se conheceram na Nickelodeon , empresa na qual os dois trabalham. Enquanto Jennette trabalha como atriz , Paul escreve para alguns programas da emissora , incluindo iCarly , série na qual Jennette trabalha. O que vocês acharam de Paul? Consideram ele um bom partido para Jennette? Comentem! 

15 comentários:

  1. não tem nada confirmado que ele é o namorado da Jennette ¬¬ espero que não seja mesmo, ele não parece ser uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com a Gabrielly aí de cima , ela esta super certa , esse esquilo descabelado não deve ser nada dela ¬¬

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com os dois aí de cima , ele deve estar fazendo chantagem ou macumba , ele deve ser apenas um faxineiro qualquer do hotel , que deve estar com um pouco de calor , e por isso pode ter tirado a camisa , o Havaí ´´e muito quente .

    ResponderExcluir
  4. eu quero que ele se foda todinho esse cara e um puta escroto eu quero que ele va toma no cu esse viado

    ResponderExcluir
  5. gente se ele for o namorado dela agente tem que apoiar e não regeitar coitada se ela gosta dele deixa ela ser feliz
    eu queria que ela namorasse o nathan mais se ele e ela não se gosta como namorados agente não pode fazer nada
    então coitada para de xingar

    ResponderExcluir
  6. afs sou mais o nathan qe esse viado ae ¬¬

    ResponderExcluir
  7. galera olha o desapontamento chegando ai ,dá uma olhada nas fotos : http://1.bp.blogspot.com/-6jgzL6h3fB8/UWgaZOHhJ7I/AAAAAAAAHTg/kmaNTFGUycM/s400/jennette+e+namorado.jpg

    ResponderExcluir
  8. Tb O nathan divia ser namorado dela Uma combinaç~]ao perfeita esse cara Não parece ser Uma Boa pessoa certa maqs se ela quer temos que apoiar como a sthephanie falou mas seriamente divia ser o nathan!

    ResponderExcluir
  9. Ele é namorado dela sim. Mas não é uma boa pessoa. Ele mudou completamente as decisões, o jeito e tudo mais da Jennette. Eu odeio esse desgraçado. ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Que nojo sera que ela deu pra esse velho eca e pior e um zero a esquerda porque escrever pra programa nao da muito dinheiro ta pegando carona na fama dela . Pra apareser que homem feio r nojento peludo eca.

    ResponderExcluir
  11. esse cara é um tremendo filha da puta,ele nem deve ser namorado dela,deve ser o carinha que cuida do jardim,e como já disseram la faz muito calor,então esse babaca tirou a camisa.eu acho que ele é muito velho,esse arrombado é um goiaba,quero que ele va toma no meio do cu,so isso.

    ResponderExcluir
  12. esse é o maior filho da puta que eu já vi em toda a minha vida,esse viado não tem o que fazer,e fica andando atrás da jennette,ou esse goiaba deve ser apenas um segurança dela.quero que ele se foda.

    ResponderExcluir
  13. Affee q porra...esse filho da puta se aproveitando da fama dela..viado da porra...
    A jennette é linda e ela tem que fica com alguem tipo o nivel dela..tipo o Nathan,se ela e o Nathan não se gostam,eu respeito...
    Agora,ficar com esse Puto viado...Não restei nada a respeito e fiquei muito chateada com a decisão da jennette... e galera... eu queria que fosse mentira...mas..acho q ela ta mesmo com esse puto... Pq olha oque eu achei na net agora:
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-8p8wT9eDiv4/UWgrKm7a4FI/AAAAAAAAGAw/LQOrM5p2Zjo/s400/Jennette%2Band%2BBoyfriend.jpg&imgrefurl=http://icarlybrasiil.blogspot.com/2013/04/jennette-mccurdy-e-paul-glaser-click.html&usg=__xYN8FmdgAlNDUjmeK1tdEJ5zqMQ=&h=300&w=400&sz=50&hl=pt-BR&start=4&zoom=1&tbnid=M7HnHv1FC8MjKM:&tbnh=93&tbnw=124&ei=RmHjUcWeB8TIqAGouoGoDQ&prev=/search%3Fq%3DPaul%2BGlaser%2Bnickelodeon%26sa%3DG%26biw%3D1440%26bih%3D799%26tbm%3Disch&itbs=1&sa=X&ved=0CDMQrQMwAw

    ResponderExcluir