Home Galeria Downloads Assista Image Map

26 de nov. de 2012

Esclarecimento : Saiba mais sobre o iCarly Continues!


Como todos sabem , na última sexta-feira (23/11) , foi ao ar na Nickelodeon dos Estados Unidos o último episódio da série iCarly , nomeado '' iGoodbye ''. Como continuamos adorando a série e seu elenco mesmo após o fim do programa , o iCarly TV News decidiu criar uma continuação para a série da Nickelodeon , entretanto com episódios escritos. Apresentamos aos nossos leitores a nossa nova web série , que se trata da continuação de iCarly , nomeada iCarly Continues.

A série iCarly , na Nickelodeon , rendeu seis temporadas e o iCarly Continues será iniciado a partir da sétima temporada , realmente continuando a série. Faremos a sétima temporada do iCarly Continues com 20 episódios e caso faça sucesso entre nossos leitores , desenvolveremos mais episódios compondo futuras temporadas. A nossa ideia é postar episódios inéditos semanalmente , antes previstos com sinopse e foto promocional. Lembrando que , como escrever episódios exige criatividade e tempo , pode ser que precisamos fazer hiatus (ou seja , uma pequena pausa na postagem dos episódios) , mas trabalharemos para isso não acontecer.

Já haviamos escrito o primeiro episódio de iCarly Continues , nomeado '' iCamp On Forest '' , entretanto precisamos fazer algumas alterações ao analisarmos algumas incompatibilidades após assistir ao último episódio da série na Nickelodeon , '' iGoodbye '' , já que a nova série se trata de uma continuação. Consequentemente , '' iCamp On Forest '' será o segundo episódio da nova série e sobre o primeiro , publicaremos detalhes em breve.

Além de publicarmos os episódios de iCarly Continues com exclusividade , continuaremos noticiando sobre os projetos paralelos de Miranda Cosgrove , Jennette McCurdy , Nathan Kress , Jerry Trainor e Noah Munck. Além disso , noticiaremos todas as novidades sobre Sam & Cat , novas série da Nickelodeon , protagonizada por Jennette McCurdy de Ariana Grande. Espero que curtam o novo modelo do iCarly TV News!

2 comentários:

  1. Posso dar ideias de episodios, já criei varios

    ResponderExcluir
  2. Episodios mais legais que eu criei:Conhecendo Drake e Josh, e Fazendo arte com o Big Time Rus

    ResponderExcluir