Home Galeria Downloads Assista Image Map

12 de jan. de 2013

Confira '' iHave My First Time '' , quinto episódio de iCarly Continues!


Bom dia , Senhor e Senhora Benson! Espera , eu acho que já havia dito isso antes , não? – diz Sam , aparentemente de bom humor , entrando no apartamento de Spencer , onde encontra Carly e Freddie tomando café da manhã na cozinha. Bom dia , Sam! Quer tomar café com a gente? – pergunta Carly , receptivamente. Não , obrigada! Já tomei café da manhã três vezes hoje! – responde Sam , mostrando seu lado guloso , como de costume. Os três conversam sobre os planejamentos para a próxima edição do iCarly e de repente , Sam levanta e volta da geladeira com um prato contendo cinco fatias grossas de torta de chocolate com nozes. O que está fazendo , Sam? Não disse que já tomou café da manhã três vezes hoje? – pergunta Carly , sem entender a reação da amiga. Acho que está na hora de comer o quarto café da manhã! – diz Sam , fazendo Carly e Freddie arregalarem os olhos ao mesmo tempo que dão risadas.


O que acha de pegarmos um cineminha amanhã de noite , amor? – diz Carly , enquanto Freddie ajusta algumas coisas no equipamento de edição no estúdio do iCarly. Eu acho uma boa ideia! Assim vamos poder comemorar nossas duas semanas de namoro! – diz Freddie , animado com o convite da namorada. O que vamos assistir? – pergunta Carly , que provavelmente , não pensou em nenhum filme. Loucuras de Amor parece ser bom , a história e o elenco são ótimos! Quer assistir esse? – pergunta Freddie , querendo saber a opinião de Carly. Quero sim! Vou entrar no site do cinema para ver o melhor horário para irmos , ok? – diz Carly , prestes a descer as escadas do apartamento após dar um beijo em Freddie. Ok , amor! – diz Freddie , continuando seu trabalho no estúdio do programa após beijar Carly. Algumas horas depois...

Que bagunça é essa , Spencer? – pergunta Carly , ao ver várias parafernalhas espalhadas pela sala de estar do apartamento do irmão. Estou fazendo uma escultura para a loja de cosméticos da Brittany , a mulher do apartamento 6B com quem estou saindo há duas semanas! – diz Spencer , entretido com os objetos. Que legal! Você e essa mulher ainda estão saindo? Nunca pensei que você pudesse ficar tanto tempo com alguém! – diz Carly , surpresa com o novo relacionamento do irmão mais velho. As coisas mudam , irmãzinha! – diz Spencer , dando risadinhas bobas. O vovô vem nos visitar amanhã de noite! E eu preciso que você fique em casa para recebe-lo porque eu e Brittany vamos jantar e vamos dormir fora por uma noite – diz Spencer , surpreendendo Carly. Mas eu e Freddie vamos no cinema amanhã de noite! Completamos duas semanas de namoro! – diz Carly , angustiada com o que acabara de ouvir. E o que vamos fazer , então? – diz Spencer , pensativo. Liga pro vovô e diz para vir nos visitar no próximo final de semana , se ele puder. Porque nesses estamos ocupados! – diz Carly , sinceramente. Beleza , vou ligar pra ele! – diz Spencer , rapidamente. Na noite do dia seguinte...

Estou saindo , Carly! Amanhã de tarde eu estou de volta , mas pode ser que eu não volte para o almoço. Se não quiser preparar nada , ligue pro restaurante e peça para trazer em casa. Fique bem , tchau! – diz Spencer , fechando a porta do apartamento. Divirta-se Spencer , tchau! – responde Carly , se arrumando para ir ao cinema com Freddie , que no momento , se encontra em seu apartamento se arrumando assim como a namorada. Os dois se aprontam , se encontram na porta do apartamento de ambos e vão juntos ao shopping , onde fica o cinema. Os dois conversam no caminho , chegam ao cinema , compram os ingressos e um refrigerante grande e assistem ao filme , trocando muitos beijos.

O que você achou da nossa comemoração de duas semanas de namoro? – pergunta Freddie , entusiasmado com o encontro dos dois. A nossa comemoração ainda não acabou , amor. Vamos para o meu apartamento , onde estaremos sozinhos , que eu explico! – diz Carly , deixando o namorado bastante curioso. Assim que os dois chegam no apartamento de Spencer , que está dormindo fora com a ficante , o clima entre os dois começa a esquentar. Os dois trocam olhares e logo em seguida , se beijam , se beijam mais , se beijam mais ainda , se beijam muito mais...


O que acha de terminarmos a nossa comemoração de suas semanas no meu quarto? – pergunta Carly , entusiasmada. Vamos! – diz Freddie , mais animado ainda. Os dois sobem as escadas , entram no quarto da menina e trancam a porta. Com as luzes baixas e as cortinas fechadas , os dois começam a trocar beijos novamente e o clima começa a ficar apimentado entre Carly e Freddie. O menino demonstra uma expressão de preocupação após a troca de beijos , mas logo avista um pacote de camisinhas na mesinha da menina e fica tranquilo novamente. Carly empurra levemente o namorado na cama , sobe de modo devagar em cima dele , beija seus lábios e lentamente , desabotoa a camisa do namorado até ele ficar sem a parte de cima da roupa. A menina começa a acariciar o abdome e os braços do namorado e logo em seguida , ainda com a namorada no colo , Freddie suspende a blusa da menina , deixando-a apenas com o sutiã , que logo em seguida , é tirado com delicadeza pelas mãos suaves de Freddie. O menino começa a acariciar os seios de Carly e após esse momento , a menina fica de joelhos em cima da cama e tira lentamente a calça , seduzindo ainda mais o namorado. Logo , Carly fica apenas de calcinha e logo em seguida , deita em cima do namorado e tira lentamente a calça dele e logo em seguida , a cueca do menino. Carly faz sexo oral em Freddie por um longo tempo e logo , após tirar a calcinha da namorada com delicadeza , Freddie faz o mesmo. Os dois se beijam novamente , a menina põe a camisinha no namorado e de várias maneiras , Carly e Freddie passam a noite inteira transando. Depois , trocam mais carinhos no banho , e dormem juntos no quarto da menina , onde a primeira vez dos dois aconteceu , a primeira vez mágica deles , que levou ambos nas nuvens.
Quando acordam , durante o banho , conversam sobre o ocorrido da noite passada.

O que você achou da nossa primeira vez? – pergunta Freddie , beijando o pescoço da namorada. Foi maravilhoso e tenho sorte de ter sido com alguém tão especial como você! – diz Carly , virando-se e beijando os lábios do namorado. E você , o que achou? – pergunta Carly , após o beijo. Perfeito! – diz Freddie , beijando a namorada novamente. 

5 comentários:

  1. Ameei *-* Quando vai lançar o próximo episódio ?

    ResponderExcluir
  2. Que copiação frouxa de iSex heim? Pena que só teve um leitor... Crie suas próprias ideias... Já não basta copiar as notícias do iCB?

    ResponderExcluir
  3. Ele não copiou, aliás iHave My First Time lançou primeiro que iSex, atualiza, Queridoo !

    ResponderExcluir
  4. Primeiro , aprenda a falar com as pessoas com educação e humildade. Segundo , não estamos copiando as ideais de vocês e muito menos as notícias. Assim que o último episódio de iCarly (iGoodbye) estreou , eu tive a ideia de continuar escrevendo episódios escritos inspirados na série para postar no blog. Sem contar que '' iHave My First Time '' foi lançado antes do que '' iSex ''. E não tivemos apenas um leitor , esses são os comentários. Eu não quero dizer nada sobre o iCarly Best porque eu sempre me dei bem com Gabrielly e Kayque , donos do blog. Mas certa vez , uma das co-webs do blog utilizou uma sinopse de nossa autoria e não colocou os nossos créditos. Quando nós utilizamos alguma informação exclusiva do site de vocês , fazemos questão de colocar os créditos. Então , por favor , aprenda a falar as coisas apenas quando tiver certeza.

    ResponderExcluir
  5. Perai,por favor me responda,isso vai ser realmente um episódio ou foi uma história inventada por vocês?
    Sempre achei que iCarly fosse uma série infantil/teen e que não pudesse ter esse tipo de coisa.

    Aguardando resposta, Victoria.

    ResponderExcluir