Home Galeria Downloads Assista Image Map

5 de fev. de 2013

Confira '' iWork With Fat Cakes '' , sétimo episódio de iCarly Continues!

E essas foram as 10 coisas mais engraçadas que aconteceram durante a minha viagem para Lima , Ohio. Esperamos que tenham gostado e que fiquem ligados no próximo iCarly! - diz Carly , encerrando mais um episódio de seu webshow ao lado de Sam e Freddie. Enquanto os mesmos comentam sobre o sucesso da recente edição do programa , Gibby diz : O que vamos fazer no próximo iCarly? Eu posso comer 100 cupcakes em 10 minutos? Carly , Sam e Freddie olham para Gibby estranhamente e os mesmos dizem que não vão encomendar 100 cupcakes apenas para Gibby. Mas podemos fazer 100 pimentas vermelhas em 10 minutos , pode ser? - diz Sam , arrancando risadas de Carly e Freddie. Claro que não! Eu sou alérgico com pimentas vermelhas e outros tipos! - diz Gibby , sem achar graça!


Carly e Sam estão falando ao telefone... Alô! - diz Carly. Alô! - diz Sam. Oi amiga , tudo bem? - diz Carly. Sim e contigo? - diz Sam. Tudo bem! - diz Carly. O que manda? - diz Sam. Nós precisamos conversar sobre o nosso negócio! - diz Carly. Ok! Eu chego na sua casa em 10 minutos! - diz Sam. Ótimo! - diz Carly , finalizando a ligação com Sam ao telefone.

Sobre o que vocês estavam falando? Vocês estão criando um negócio? - pergunta Spencer , curioso como de costume. Eu não vou contar! - diz Carly , fazendo mistério. Porque? - diz Spencer , emburrado. Lembra na semana passada quando eu quis saber que papeladas eram aquelas na sua mão e você disse que me contaria somente quando eu voltasse de Ohio? - diz Carly , com senso vingativo. Lembro , mas não sabia que você era tão vingativa , irmãzinha! - diz Spencer , debochando da irmã. Isso mesmo , querido! O mundo faz voltas! - diz Carly , em tom sarcástico. Mudando de assunto... Eu estou namorando Lindsay Fabray , presidente da Teen Vogue de Seattle e na próxima semana vamos viajar para Paris porque eu vou comprar algumas peças novas para a minha galeria de artes e ela vai cobrir o Paris Fashion Week! - diz Spencer , fazendo com que a irmã arregale com olhos. VOCÊS VÃO PARA O PARIS FASHION WEEK? - diz Carly , completamente animada! Sim! Quer ir com a gente? - diz Spencer , convidando a irmão para a viagem ao ver sua animação , mas logo Carly murcha... Eu não posso! Eu e Sam vamos cuidar do nosso negócio! Vocês vão quando e vão ficar por quanto tempo? - pergunta Carly , curiosa. Ok! Vamos na quarta-feira e voltamos na segunda-feira da outra semana! - diz Spencer , explicando sobre a viagem. Ok! - diz Carly , encerrando a conversa com o irmão.

Carly e Sam estão prontas para conversar sobre o negócio das duas. As duas estão planejando desde o mês passado abrir uma loja de Cupcakes e Fatcakes no Seattle Mall , localizado no centro de Seattle. Como chamaremos a loja? - pergunta Carly , que ainda não havia encontrado um nome perfeito para o negócio delas. Eu estou pensando em Cakes Dreams! - diz Sam , animada com o nome. Perfeito! Então chamaremos a loja de Cakes Dreams! Eu estive conversando com várias pessoas que trabalharão para a loja e o orçamento ficou pronto!  - diz Carly , fazendo os planejamentos. E quanto ficou tudo? - diz Sam , preocupada com os custos. O aluguel custa 2.500 pratas por mês , os móveis ficaram por 2.000 pratas e os 500 cupcakes por 350 pratas e os 250 fatcakes por 150 pratas. Ou seja , tudo ficou por 5.000 pratas! - diz Carly , calculando valores. Então podemos dividir os custos. Eu pago 2.500 e você paga 2.500 , ok? - diz Sam , negociando. Combinado! Eu peço ao Spencer e você pede para sua mãe no primeiro mês. Depois pagamos o aluguel e as encomendas com parte do nosso ganho , ok? - diz Carly , negociando. Ok! E quando vamos inaugurar? - diz Sam , curiosamente. Na próxima sexta-feira! - diz Carly , novamente encerrando a conversa com a melhor amiga.

Carly e Sam passam a semana inteira resolvendo os assuntos sobre a inauguração da Cakes Dreams. Fazem o aluguel e assinam os papéis com o dono do espaço , compram os móveis e pedem para entregar na loja , recebem as encomendas dos cupcakes e fatcakes , arrumam as prateleiras e deixam a Cakes Dreams pronta para ser inaugurada. Além disso , contratam duas garotas de 18 anos para trabalharem na Cakes Dreams.


No dia da inauguração , Carly e Sam recebem a presença de vários convidados na Cakes Dreams , localizada no Seattle Mall , no centro da cidade de Seattle. Várias pessoas como Spencer , Lindsay , Pam , Mellanie , Freddie , Senhora Benson , Gibby , Guppy , Costela e outros amigos de Carly e Sam estão presentes na inauguração. As duas chegam no local completamente produzidas e cortam a faixa vermelha , inaugurando de uma vez por todas a Cakes Dreams. Fazem um discurso emocionante e quando compartilham amostras grátis de seus cupcakes e fatcakes para os convidados , algo surpreendente acontece. Todos os convidados começam a ficar enjoados e a maioria começa a vomitar a partir do momento em que comem os cupakes e fatcakes. Ao ver o caos se formando , Carly e Sam entram rapidamente para o interior da loja e verificam o endereço dos distribuidores e veem que o endereço é de uma casa de doces mexicanos odiada pelo mundo inteiro devido seus alimentos estragados através de pesquisa no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário