Home Galeria Downloads Assista Image Map

17 de fev. de 2013

SEASON FINALE : Divulgado '' iGraduated with Justin Bieber '' , último episódio de iCarly Continues!

Lembrando que no próximo iCarly vamos trazer uma super celebridade para fazer um show ao vivo no nosso programa! Divulgaremos o nome dessa celebridade no iCarly.com na segunda-feira! Fiquem ligados! - diz Carly , encerrando mais uma edição de seu webshow ao lado dos amigos Sam e Freddie. Carly , Sam e Freddie olham para Gibby , que está fazendo cara de espanto , como se tivesse querendo dizer algo.

  Vocês vão trazer uma super celebridade para cantar no iCarly e não me disseram nada sobre isso? Porque vocês nunca me deixam por dentro dessas informações? - diz Gibby , fazendo um drama tão grande que chega a tocar o coração de Carly , Sam e Freddie. Desculpe-nos , Gibby! Mas nós sabemos que você não sabe guardar segredos e ninguém pode ficar sabendo sobre a próxima atração musical do iCarly! - diz Carly , pacientemente. Ok! Mas quem é essa super celebridade? Me contem de uma vez , pelo amos de Deus! - diz Gibby , morrendo de curiosidade. Ninguém mais ninguém menos do que Justin Bieber! - diz Carly , animando os amigos Sam e Freddie e deixando Gibby louco. JUSTIN BIEBER? JUSTIN BIEBER? JUSTIN BIEBER? - diz Gibby , euforicamente. Isso mesmo! Mas porque toda essa euforia e animação? Você é fã do Justin Bieber? - pergunta Carly , curiosamente. Se eu sou fã do Justin Bieber? Eu amo o Justin Bieber! Eu adoro todas as músicas dele , tipo One Time , One Less Lonely Girl , Baby , Never Let You Go , U Smile , Never Say Never , Somebody To Love , Pray , All Around The World , Boyfriend , As Long As You Love Me , Beauty And A Beat... Sem contar que eu tenho todos os CDs e DVDs dele e quinzenalmente participo de encontro com Beliebers e Boyliebers no Shopping Seattle Mall. E eu não estou acreditando que eu vou finalmente conhecê-lo , ou seja , os membros do meu Fã Clube no Twitter vão morrer de inveja! - diz Gibby , completamente eufórico. Carly , Sam e Freddie estão boquiabertos.


Carly , Sam e Freddie estão completamente estressados porque Gibby passou a semana inteira questionando sobre os detalhes da participação de Justin Bieber no iCarly. Na segunda-feira de manhã , Carly , Sam e Freddie divulgaram no iCarly.com que a super celebridade que se apresentá ao vivo no próximo iCarly é Justin Bieber. Os fãs do programa e os fãs do cantor enlouqueceram com a notícia e a publicação obteve dois milhões de curtidas em duas horas. O trio começou a acreditar que o programa poderia bater o recorde de audiência com a presença do famoso cantor canadense no mesmo.

Carly e Sam estão sentadas no sofá do apartamento enquanto assistem a terceira temporada de '' Victorious '' na TV , quando Freddie entra no mesmo euforicamente. Meninas , vocês não vão acreditar! A nossa formatura , que aconteceria dentro de duas semanas , acontecerá no próximo domingo! - diz Freddie , animado e deixando Carly e Sam animadas , mas ao mesmo tempo nervosas. Sério? Mas eu e a Sam ainda nem compramos os nossos vestidos! - diz Carly , animada e chateada ao mesmo tempo. Aonde você viu isso? - diz Sam , ainda não acreditando. No próprio site do colégio! Eles publicaram um banner enorme anunciando! - diz Freddie , que comprova o que acaba de dizer acessando o site do Ridgeway School no computador de Carly e Spencer. Carly e Sam se olham e correm para o shopping com a intenção de comprarem seus vestidos para a formação das duas no colégio.

A sexta-feira chega e Carly , Sam , Freddie e Gibby estão superanciosos para receber a presença de Justin Bieber no iCarly. O cantor canadense chega ao estúdio do webshow uma hora antes de o mesmo começar ao vivo pelo iCarly.com. O mesmo se encontra acompanhando de dois seguranças e cumprimenta educadamente Carly , Sam , Freddie e Gibby. O cantor faz a passagem de som juntamente com um violão , performando as músicas '' Boyfriend '' e '' As Long As You Love Me '' em versões acústicas. Carly e Sam ficam apaixonadas pela voz e pelo jeitinho fofo do cantor mais famoso da atualidade.

O programa finalmente começa e Carly e Sam apresentam Justin Bieber. A luz do estúdio do webshow é diminuída e Justin Bieber entra com seu violão e performa '' Boyfriend '' e '' As Long As You Love Me '' em versão acústica , divulgando seu novo álbum chamado '' Believe Acoustic ''. Logo em seguida , o cantor agradece e atende aos desejos de Gibby tirando várias fotos e dando várias autógrafos fora das câmeras. Carly e Sam entram em cena e começam a fazer um discurso. Amanhã acontecerá o nosso baile de formatura e no próximo ano , entraremos para a faculdade. Infelizmente todos nós não teremos mais tempo para nos envolver com as preparações e as filmagens para que o iCarly continue acontecendo. Portanto , estamos cancelando o webshow e essa é a nossa última edição! - diz Carly. Fazemos o iCarly há seis anos e estamos muito felizes por termos trabalhado juntos tanto tempo em um projeto que preservou tanto a nossa amizade e ao mesmo tempo divertiu os nossos queridos fãs. Amamos vocês! - diz Sam. Carly , Sam , Freddie , Spencer e Gibby se juntam em frente a câmera e todos emocionados , se abraçam , marcando a despedida do webshow.


Freddie convida Carly para acompanhá-lo no baile de formatura e Justin Bieber convida Sam para acompanhá-lo no baile de formatura , mesmo não estudando no colégio deles. As duas aceitam e logo em seguida , Carly , Sam e Freddie verificam a audiência da última edição do webshow e veem que o mesmo foi visto por 12 milhões de pessoas , curtido por 18 milhões de pessoas e comentado por 8 milhões de pessoas pedindo para que o trio não deixasse de fazer o webshow e que eles amavam o elenco do mesmo. Carly , Sam e Freddie se emocionam novamente e são confortados por Gibby e Spencer.

O domingo chega e finalmente acontece o baile de formatura , onde os casais Carly e Freddie e Sam e Justin marcam presença , chamando a atenção de todos presentes. Acontece o discurso , onde Carly , Sam e Freddie falam ao microfone no auditório do colégio e logo em seguida , todos dançam e se emocionam por em breve regressar na faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário