Home Galeria Downloads Assista Image Map

22 de fev. de 2013

Miranda Cosgrove co-estrelará nova série do NBC chamada '' Girlfriend In A Coma ''

Acabamos de receber a notícia de que nossa querida Miranda Cosgrove co-estrelará '' Girlfriend in a Coma '' , a nova série do canal norte-americano NBC. Miranda Cosgrove ganhou notoriedade ao protagonizar '' iCarly '' , a série de mais sucesso da Nickelodeon. A série finalizou-se em novembro do ano passado e após o encerramento do programa , a atriz iniciou seus estudos de teatro na faculdade University Of Southern California (USC) em Los Angeles , Estados Unidos.

A série fala sobre Karen (Christina Ricci) , uma mulher que deixa um longo coma apenas para perceber que ela tem uma filha de 17 anos de idade , de uma gravidez que ela não estava ciente. Na série , Miranda Cosgrove interpreta Evie , filha de Karen , cujo o mundo está de cabeça para baixo quando sua mãe acorda do coma.

'' Girlfriend in a Coma '' é baseada no livro de Douglas Coupland e produzida por Dick Wolf. A série ainda não possui previsão de estreia , mas deve estrear ainda neste ano nas telinhas da NBC dos Estados Unidos. O que vocês acharam da notícia? Ansiosos por ver nossa querida Miranda Cosgrove em um papel diferente? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário