Home Galeria Downloads Assista Image Map

22 de fev. de 2013

Último episódio de iCarly , '' iGoodbye '' , será transmitido no dia 25 de abril na Nickelodeon BR!

Como todos os que acompanham o nosso blog sabem , o último episódio da série iCarly , nomeado '' iGoodbye '' , foi transmitido em novembro do ano passado na Nickelodeon dos Estados Unidos. Acaba de ser confirmado que o mesmo episódio será transmitido na Nickelodeon do Brasil no dia 25 de abril deste ano.

Em '' iGoodbye '' , Carly (Miranda Cosgrove) , Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) decidem cancelar o webshow iCarly e além disso , acontece o baile de formatura dos mesmos. Após isso , Carly deixa o irmão e os amigos em Seattle e decide morar com o pai no continente europeu.

O episódio , que foi exibido em novembro de 2012 na Nickelodeon dos Estados Unidos , obteve 6,430 milhões de telespectadores , sendo o 12º episódio mais assistido do seriado , considerado o maior e melhor da Nickelodeon de todos os tempos. '' iGoodye '' estreia na Nickelodeon do Brasil no dia 25 de abril (quinta-feira) as 19:00 e será reprisado nos dias 27 de abril (sábado) as 19:00 e 30 de abril (terça-feira) as 18:30. Não percam!

Um comentário:

  1. Aceiita afiliação? >> http://the-fantastic-icarly.blogspot.com.br/
    Se acc Entre em contato conosco!!
    Seguindo segue de volta?
    OBG!!

    ResponderExcluir