Home Galeria Downloads Assista Image Map

23 de abr. de 2011

A evolução dos atores de iCarly desde o começo da série

A série iCarly foi criada no final de 2007 pelo produtor Dan Schneider, o mesmo de outros grandes títulos da Nickelodeon como Drake & Josh e Brilhante Victória. A série permance no ar até hoje, e está no auge de seu sucesso, e com certeza os atores que formam o elenco evoluiram bastante desde o começo até os dias de hoje, onde a série se encontra em sua quarta temporada. Veja abaixo o que mudou na vida de cada integrante do elenco de nossa série prefererida :

Miranda Cosgrove - Nascida em 14 de maio de 1993, já veio ao mundo para brilhar, tanto que sua carreira começou quando ela tinha apenas 3 anos de idade, onde fazia comerciais para a TV. Ao reconhecerem seu talento, Miranda foi parar nas telonas em 2003, ao lado de Jack Black no filme ''Escola do Rock'', onde interpretava a pequena Summer. Alguns anos depois, ganhou um papel na série Drake & Josh, na Nickelodeon, onde deu vida a pestinha Megan, que aprontava todas com seus irmãos. Não deu muito tempo, para Dan Schneider perceber que estava na hora de Miranda ter o seu próprio show. Dito, e feito, tanto que a atriz ganhou o seu próprio seriado iCarly em 2007, que virou sucesso entre a garotada, tanto na TV quanto na internet. A carreira de atriz já estava completamente formada para Miranda, mas ela ainda tinha um objetivo, queria também aprofundar na carreira musical. Em meados de 2008, Miranda interpretou 4 faixas na trilha sonora de iCarly, inclusive a música-tema com o seu velho amigo de elenco, Drake Bell. Depois de algum tempo, Miranda lançou o seu primeiro álbum, Sparks Fly e em fevereiro desse ano, lançou o seu EP, High Maintenance com 5 faixas inéditas. Além disso, Miranda ainda participou de séries como ''The Good Wife'' e ''Big Time Rush'', e também emprestou sua voz a personagem Margo, da animação ''Despicable Me'', que foi considerada a melhor do cinema em 2010.


Jennette McCurdy - Nascida em 26 de junho de 1992, o seu destino não foi muito diferente de sua amiga de elenco, Miranda. Antes de ganhar o papel de Sam Puckett na série iCarly, Jennette fez muitas outras participações em diversas séries de TV, como '' CSI '', ''Law & Order'', '' True Jackson V.P.'', entre outras.
Além de participar de filmes como '' Hollywood Homicide'', '' Best Player'' e '' Fred : The Movie''. Jennette, também mostrou que tem bastante talento no mercado musical. Tanto que depois de lançar várias músicas que foram para o iTunes, lançou o seu primeiro EP no ano passado, com o sucesso ''Not That Far Away'' e acaba de lançar mais um de seus sucessos, '' Generation Love'', que até nomeu uma de suas turnês!



Nathan Kress - Nascido em 18 de novembro de 1992, começou a carreira, assim como Miranda, aos três anos de idade, onde mostrava talendo para a dublagem. Tanto que dublou filmes infantis como '' Babe : Um porquinho na cidade'' e '' O Galinho Chicken Little''. Depois de alguns anos, também se interessou na carreira de ator, onde participou de séries como '' Zack e Cody'', '' Drake e Josh'' e etc. Depois de pequenos bicos em programas de TV, Nathan finalmente parou de vez onde está atualmente, interpretando o personagem Freddie Benson, na série iCarly da Nickelodeon.


Jerry Trainor - Nascido em 21 de janeiro de 1977, conseguiu seguir sua carreira de ator com aparições em alguns seriados de TV, como '' Drake e Josh'', '' Zoey 101'', ''Boston Public'' e etc. Jerry também conseguiu, com êxito fazer sucesso nas telonas, onde apareceu em filmes como '' Evolution'' e ''Donnie Darko''. Até que em 2007 foi convidado para viver o irmão mais velho de Carly, Spencer Shay no seriado iCarly, onde se encontra até hoje, em sua atual quarta temporada.


Noah Munck - Nascido em 3 de maio de 1996, começou fazendo comerciais para TV, onde permaneceu durante um considerável tempo. Também participou de séries como '' Os Feiticeiros de Waverly Place'', '' American Body Shop'' e etc. Noah também dublou a voz de Xavier, em um dos episódios do desenho animado Phineas e Ferb. Quanto a filmes, Noah vem atuando em pequenos papéis desde 2007, e seu último filme foi no ano passado, o sexto de sua carreira que foi '' All About Steve'', onde interpretou uma criança.
Também desde 2007, que Noah vem interpretando o comediante personagem Gibby na série iCarly, onde permanece até hoje e já concorreu a alguns prêmios por seu papel engraçado na série.

4 comentários: