Home Galeria Downloads Assista Image Map

15 de dez. de 2012

Confira '' iBack To Seattle '' , primeiro episódio de iCarly Continues!

Confira abaixo '' iBack To Seattle '' , o primeiro episódio de iCarly Continues , web série do iCarly TV News inspirada na série iCarly , da Nickelodeon :


'' A vida de Carly Shay está completamente diferente , considerando  que antes a adolescentemorava com seu irmão mais velho , chamado Spencer Shay , em Seattle , nos Estados Unidos. Agora , a menina está morando com seu pai , o Senhor Shay , na Europa , continente onde o homem realiza serviços para a Marinha. Assim que as aulas do segundo ano do ensino médio foram finalizadas no Ridgeway School , em Seattle , Carly e seu pai mudaram-se para um apartamento luxuoso e sofisticado no continente europeu , porém as coisas não estavam saindo como Carly havia planejado...


Na manhã de segunda-feira , Carly e seu pai encontram-se , pela primeira vez , no apartamento onde morarão , na verdade , já estão morando. A nova residência do Senhor Shay e de sua filha é enorme , dois andares , com quatro suítes , uma sala de estar , uma sala de jantar , uma cozinha , entre outros cômodos. Carly e seu pai passam o dia inteiro fazendo a mudança , desencaixando seus objetos e pondo nos lugares onde ficarão. No fim do dia , eles se livram das várias caixas e recebem  a chegada de Lucy , empregada de Senhor Shay , que já trabalha com o mesmo há anos.

Boa noite , Senhor Shay! Boa noite , Carly! – diz a mulher , aparentemente simpática. Boa , noite Lucy! Lucy , essa é minha filha Carly e Carly , essa é a minha empregada Lucy! – diz Senhor Shay , apresentando as duas. As duas se olham , sorriem e finalmente , o silêncio é quebrado por Lucy. Eu e minhas duas filhas somos fãs do seu web show! Toda semana , nos reunimos na sala e assistimos , damos muitas risadas. Vocês são hilários! Nós amamos quando a Sam e o Freddie aprontam juntos , mas na verdade , sabemos que eles se amam. E aquele porteiro do seu antigo prédio , o Lewbert? Gente , que cara biruta! A mãe do Freddie , Senhora Benson , é insana. E naquela edição em que ela obrigou o Freddie a comer legumes em frente a câmera? E o Gibby? Minha nossa , que menino engraçado e comilão... – Lucy comenta sobre o web show de Carly como se houvesse engolido uma vitrola , ao mesmo tempo em que Carly e o Senhor Shay dão risadas pelo jeito descontraído da mulher. O que temos para jantar hoje , Lucy? – pergunta Senhor Shay , finalmente interrompendo o discurso animado da mulher. Adivinhem! Temos tacos de macarrão , inspirados no Spencer! Espero que gostem! – diz a mulher , que havia acabado de esquentar o prato dos dois. Carly e seu pai sentam-se na mesa e devoram os tacos de macarrão , até não sobrar nada.

Quando chega a manhã de terça-feira , Senhor Shay encaminha-se ao quarto de Carly , mexe carinhosamente em seu cabelo de modo que a acorda lentamente. Vou ir trabalhar , querida! Volto na quinta-feira de manhã! – diz o Senhor Shay , em um tom suave. Carly aparenta não ter compreendido a mensagem e volta a dormir. Logo em seguida , Senhor Shay fecha a porta do quarto de sua filha e com sua Mercedes , vai para o trabalho , deixando a casa silenciosa novamente , apenas com Carly e Lucy em casa.

A menina acorda ás 10:30 da manhã , toma banho , toma café juntamente de Lucy , as duas conversam e Carly volta para seu quarto , onde acessa as redes sociais. A adolescente passa os próximos dois dias nesse ritmo , assistindo TV e acessando suas redes sociais. Pai , onde o senhor está? Você disse que chegaria hoje de manhã , mas já são duas da tarde. Estou te esperando para o almoço! – diz Carly , em um tom impaciente. Desculpe , querida! Aconteceram alguns imprevistos aqui no trabalho e eu , infelizmente , estarei chegando em casa apenas na segunda-feira! – diz o Senhor Shay , em um tom calmo. Na segunda-feira? Mas já fazem três dias que você está no trabalho , vai ficar mais quatro dias trabalhando? Achei que fossemos fazer alguma coisa juntos no final de semana! – diz Carly , visivelmente chateada com a notícia do Senhor Shay. Lamento , meu amor! Mas eu realmente não posso adiar as coisas , no próximo final de semana saímos juntos , ok? – pergunta o senhor Shay. Tudo bem então! Beijo! – diz Carly , finalizando a ligação.
Os dias passam lentamente e Carly começa a se sentir sozinha demais , mesmo com a companhia de Lucy no apartamento.

 E as coisas continuam as mesmas , o Senhor Shay consegue ficar um dia inteiro em casa raramente , considerando que seu trabalho é bastante rigoroso. Além disso , Carly está quase entrando em depressão com saudade dos amigos de Seattle , Sam , Freddie , Gibby e sente falta de fazer o web show iCarly com os mesmos.
Em uma das voltas de Senhor Shay para o apartamento , após longa jornada de trabalho , como sempre , Carly decide conversar com seu progenitor. Escuta! Eu ando me sentindo muito sozinha recentemente , porque esperava que com essa mudança , eu e o senhor ficaríamos mais próximos , faríamos mais coisas juntos. O problema é que o seu trabalho é muito puxado e eu não posso culpá-lo por isso. Tê-lo por perto é uma das melhores coisa do mundo para mim , porém mesmo morando com o senhor , eu quase não o vejo. Por isso , decidi que quero voltar a morar com o Spencer em Seattle e vir visitá-lo com uma certa frequência! – diz Carly , pacientemente.

Eu entendo , meu amor. As coisas não estão fáceis , porque realmente exigem demais do meu tempo no trabalho e eu realmente não tenho como mudar isso no momento , ou seja , não tenho como te dar mais atenção. Você está certa , vou conversar com o Spencer e comprar sua passagem de avião para sexta-feira , ok? – diz o Senhor Shay , de modo compreensivo.

Ok , muito obrigada por ser tão compreensivo! E prometo que venho visitá-lo quando estivermos ambos com tempo! – diz Carly , que passa o resto do dia arrumando suas malas para voltar a viver em Seattle , com seu irmão e seus amigos. A sexta-feira chega e Carly e seu pai encaminham-se ao aeroporto , onde fazem o check-in e despacham as bagagens da adolescente. Acho que chegou a hora de nos despedirmos! – diz o Senhor Shay , com lágrimas nos olhos. Não precisa ficar assim , em breve volto para vê-lo! Te amo! – diz Carly , tranquilizando o Senhor Shay , que responde o Te amo! antes da menina entrar no portão de embarque e sumir de sua vista.

                                                     Kiss You Up - Miranda Cosgrove


Após 5 horas de voo , Carly finalmente chega ao aeroporto de Seattle , no fim da tarde da sexta-feira , pega suas bagagens e encontra Spencer junto de Sam , Freddie e Gibby. Corre na direção do quarteto e os abraça com toda a vontade do mundo. Durante a viagem de volta para casa , Carly conversa com os amigos sobre o que havia acontecido nas suas duas semanas de ausência , sobre as roupas estranhas que as pessoas usavam na Europa e sobre os presentes que havia comprado para cada um deles.

Estou tão feliz em vê-los novamente e estou superanimada para fazer a volta do iCarly amanhã de noite! – diz Carly , com os olhos brilhando. Nós também sentimos muita falta de você e do nosso web show , amiga! Além disso , quando ficamos sabendo que estaria de volta , eu e Freddie escrevemos o roteiro do programa e Spencer comprou as coisas que precisamos! Vai ser uma edição especial , amiga! – diz Sam , aparentemente animada com o retorno da amiga e do web show. Não acredito! As coisas não poderiam estar mais perfeitas , amo vocês! – diz Carly , com lágrimas nos olhos e animada por ter a velha rotina de volta em Seattle. ''

2 comentários:

  1. dahora mais tipo isso foram vcs q inventaram?foi a nick?tem um episodio sobre isso? repondam por favor eu gostei mto de saber q ''continuou'' mas preciso saber se eh verdade mesmo

    ResponderExcluir